Como Aumentar o Pênis: Veja alguns métodos que funcionam de verdade!

Se você está tendo problemas na sua vida amorosa, principalmente porque acredita que o tamanho do seu pênis pode não ser suficiente para satisfazer sua parceira e também porque isso pode afetar diretamente a sua autoestima. Mas a boa notícia é que existem maneiras e métodos que podem ajudar a resolver esse problema, e se você quer saber de como aumentar o Pênis e recuperar a sua vida sexual, ter mais confiança e autoestima. Continue lendo esse artigo que vamos contar tudo para você, confira!

Como aumentar o Pênis com exercícios

Sim, você não leu errado, existe alguns exercícios que ajudam a aumentar o pênis de maneira natural e sem a necessidade de intervenções cirúrgicas, que podem causar efeitos colaterais. Os exercícios devem ser feitos quando você não estiver excitado, pois isso evita que aconteçam micro lesões penianas.

Um dos exercícios mais comuns de como aumentar o pênis pode ser feito de maneira simples e em poucas etapas. Com uma toalha molhada de água morna, aqueça o seu pênis com ela e repita os movimentos por três vezes.

Depois passe um gel no membro para começar a fazer o alongamento peniano, faça movimentos por toda a extensão de maneira firme, mas com cuidado para não machucar o órgão.

Suplementos para aumentar o pênis

Se você acha que não tem como aumentar o pênis com a ajuda de suplementos, você está muito enganado. Pois eles podem sim ajudar muito, uma vez que ajudam a estimular a circulação de sangue e aumentar o sangue que vai para o membro. Além disso, o aumento da testosterona também tem muito a ver com isso, quando ela está em bons níveis também contribuem para o aumento do pênis.

Bomba Peniana

A bomba Peniana é um aparelho que ajuda a aumentar o pênis por meio de estímulos a vácuo, ela é recomendada por médicos para as pessoas que os procuram com a intenção de aumentar o seu órgão sexual.

Além disso, ela também é vendida em sex shops, pois pode ser considerada como um acessório para ajudar a deixar as relações sexuais mais prazerosas, tanto para o homem, quanto para a mulher, uma vez que ela provoca um estímulo muito maior nos homens e os deixam mais excitados e rígidos, o que favorece na hora do ato sexual.

A bomba Peniana é muito fácil de ser utilizada, pois consiste em colocar o pênis dentro dela e então fazer pressão como uma pequena bomba de enchimento mesmo, com seu uso regular, seguindo as recomendações de utilização do fabricante, é possível ter resultados surpreendentes e em pouco tempo. Além disso, outras vantagens dela são:

  • Resultados a longo prazo
  • Mais prazer nas relações sexuais
  • Ereções mais fortes e duradouras
  • Aumento do tamanho e grossura do membro

Como Aumentar o Pênis com cirurgia

Existe ainda a opção de recorrer a procedimentos cirúrgicos para poder aumentar o pênis, esse procedimentos são realizados em áreas ao redor do membro e muitas vezes o que elas fazem nada mais é do que mexer em áreas ao redor do pênis para assim dar a sensação de que ele está maior, como é o caso da lipoaspiração da gordura pré-pública.

Porém, é preciso saber que poucos são os médicos que recomendam e que realizam esses procedimentos, principalmente quando os problemas são decorrentes de baixa autoestima e não por causa relacionados ao desenvolvimento do membro em si.

Tratamento hormonal

Quando se está na fase adolescente e é descoberto problemas que afetam o crescimento normal do pênis, é possível fazer tratamentos hormonais para aumentar ele. Esses tratamentos são feitos muitas vezes com testosterona e são acompanhados por médicos. Porém, esses tratamentos são por tempo determinados e somente são feitos em caso de
comprovação de que existe um problema no crescimento do pênis.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply