Como Melhorar o Desempenho Sexual – Dicas Importantes

Existem vários motivos que te impedem de ter uma vida sexual satisfatória. Entre as principais estão problemas de ereção e ejaculação. Por outras vezes, está tudo ótimo no quesito sexo, mas não há nada no mundo que não possa ficar melhor, ainda mais se for para ajuda na sensação de bem estar, não somente durante sexo.

Então para todos os casos, nossas dicas serão úteis. Algumas serão bem básicas e abrangente e outras serão mais específicas. Veja abaixo o que você poderá fazer para ser ainda melhor na cama e melhorar seu desempenho, desejo sexual e ter uma qualidade de vida altíssima.

Os benefícios de ter uma vida sexual melhor entre quatro paredes podem estar sendo negligenciados na sua vida e na da parceira também. As vezes falta um estimulante sexual, mudar o estilo de vida, manter uma relação mais saudável com a parceira, ter uma boa alimentação e todos esses benefícios tão necessários ao corpo humano.

Capriche nas Preliminares

A primeira dica e mais importante delas é – Seja um cavalheiro e nunca goze antes de uma mulher! Homens geralmente se satisfazem muito antes delas. Enquanto eles levam cerca de 7 minutos para gozar, mulheres levam 20. Então o melhor a fazer é caprichar nas preliminares.

Uma boa maneira é fazer um bom sexo oral, é importante que se use bastante saliva, a língua e saber encontrar o clitóris com capricho. Homens e mulheres são diferentes nas suas sensações sexuais, é preciso saber o que estimula sua parceira e a você mesmo. Isso é, na hora da atividade sexual você pode conversar e trocar ideias sobre o que o casal gosta em comum ou que deve ser evitado.

Utilize seu dedos e língua. Faça uma leitura corporal, se ela aproxima sua cabeça das partes íntimas dela, rebola em sua boca, você está no caminho certo. Se ela tenta escapar, te puxa pra longe, é porque algo não está tão bom assim. E por último – só introduza o pênis ou os dedos quando ela já estiver bem excitada e molhada.

Tudo isso aumenta libido da parceira, dá uma ótima sensação no sexo, além de que preserva a relação de vocês a longo prazo, você pode fazer tudo isso em diferentes maneiras, tudo o que precisa é inovar na hora do sexo, na potência dos movimentos e aproveitar melhor a situação de ambos.

Não Tenha Medo de Arriscar

Vocês podem levar brinquedinhos para a cama ou fazer sexo em novas posições e lugares. O importante é inovar e sair da mesmice. Existem vários géis que promovem sensações diferentes. Conversem sobre as suas fantasias e mantenham a cabeça aberta para realizá-las.

Alguns casais curtem fantasias, lingeries. Outros gostam de um pouco de sadomasoquismo, com xingamentos, puxões, mordidas e amarras. Tem aqueles que gostam da adrenalina de poder ser pego no flagra e muito mais. O importante é saber o que agrada o outro e por em prática.

Para que a falta de desejo não atinja seu relacionamento, é indispensável aceitar as dicas para melhorar o seu desempenho na cama, isso mantém sua vida sexual ativa no dia a dia e ajuda a alcançar o orgasmo feminino precoce bem antes do que o esperado.

O desempenho é essencial para que suas noites estejam com a sensação sexual toda ao máximo, livrando-se de uma possível disfunção erétil ou ejaculação precoce, o que não será legal caso estejam na relação. Fantasias ajudam a melhorar e ajudam a manter ereções por muito tempo, além de que alguns brinquedinhos são ótimos para libertar seu estilo no quesito sexual de exercícios e sexual vida.

Evite Alguns Problemas

É comum para os homens que às vezes nem tudo saia como o planejado. Alguns problemas podem acontecer no meio do percurso. Os dois maiores são os de: ejaculação precoce e impotência. Mas eles não são o fim do mundo e tem solução.

A disfunção erétil possui tratamento e alguns medicamentos que quando utilizados com frequência, ajudam na melhora do desempenho, caso contrário, é necessário uma avaliação médica para tratar a impotência sexual. Lembre-se que a sua saúde sexual é como qualquer outra parte do seu corpo, mantenha sempre em forma, é isso uma das principais dicas para que sua vida sexual não fique pendente.

Para ter um bom desempenho é excelente cuidar do corpo, ser fitness de saúde, visitar um especialista em sexualidade, praticar exercícios são indicados também de modo a aumentar o fluxo sanguíneo e os níveis de testosterona.

Impotência

Brochar algumas vezes não é problema nenhum problema nenhum. Acontece com todo mundo e é normal. Porém, quando ocorre em mais da metade das relações sexuais, pode indicar alguma disfunção. Existem alimentos que aumentam o apetite sexual e suplementos que funcionam como Viagra Natural. Xtramaster é um exemplo deles, pois é feito a partir de uma planta chamada Maca Peruana. A maca já era usadas pelos Incas há milênios e promete dar um up na vida sexual. É algo revolucionário no mercado e cumpre o que promete.

Alguns alimentos ricos em nutrientes, atividades físicas, exercício físico e alguns truques acabam com a disfunção erétil, impotência. Seu corpo vai ter um aumento de fluxo de sangue, deixando sua saúde em dia e aumentando os níveis de hormônios bons no seu organismo.

Outras vezes o problema pode acontecer devido ao nervosismo. Então tente manter a calma. Saiba que se uma garota optou ir pra cama com você, foi unicamente por que ela quis. Você tem qualidades que a atraem. Então respire fundo e confie em você mesmo. Relaxe os músculos e pense que você pode satisfazer aquela mulher que tanto te quer, deixar sexo mais saudável, isso é essencial para que você se sinta mais a vontade na hora que for fazer sexo.

Ejaculação Precoce

Também é bastante comum e é mais difícil de ser diagnosticado, pois não há um tempo específico para ser considerado um problema. Mas o ideal é que pelo menos em metade de suas transas, você consiga satisfazer a sua parceira. A duração do sexo é em média de 20 minutos, mas pode demorar mais ou menos, dependendo do casal.

Se você está sofrendo com isso, existem algumas dicas para te ajudar. A primeira e mais simples dela é desviar o pensamento do sexo e da sua parceira, pense em qualquer outra coisa. Quando sentir que a vontade de gozar está passando, retome a atenção à transa.

Caso isso persista, é necessário que você procure um centro médico especializado em saúde sexual e entenda que é uma coisa que pode afetar muito mais do que seu relacionamento em mulheres, é muito importante que trate a ejaculação precoce e disfunção.

Outra maneira é retirar o seu pênis e interromper o ato quando sentir que está prestes a gozar. Com o indicador e dedo anelar, segure a parte que separa a cabeça do pênis do corpo e espere 30 segundo. Depois retome a transe e faça isso toda a vez que sentir que vai chegar ao orgasmo, até satisfazer a garota. E então na última vez, continue com o sexo até atingir um delicioso orgasmo. Faça do sexo uma prática de prazer para ambos.

Em uma prática isso pode melhorar seu desempenho sexual. É uma condição de controle sexual pois depende apenas de você, ou seja sua vida sexual está em suas mãos, literalmente. Lembre-se que a alimentação é primordial para toda a vida, não se esqueça de dar uma olhada nos bares românticos e levar sua parceira e despertar mais ainda o interesse dela.

E essas foram nossas dicas do dia, para potencializar sua vida sexual.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply