Viagra Natural – Dieta Para Potencializar Sua Vida Sexual

Mesmo com um parceiro, nem sempre a vida sexual é tão ativa assim. A rotina e excesso de trabalho podem fazer com que casais fiquem menos ativos na cama. Com o avanço da idade também é comum que se inicie problemas de impotência.

A impotência sexual, também chamada de disfunção erétil, ocorre quando um homem não consegue iniciar ou manter uma ereção. É ideal mantê-la até satisfazer a sua parceira, porém quando isso não ocorre em mais da metade das relações, é possível que você sofra do problema.

As boas notícias é que nada disso é o fim do mundo. Através da alimentação é possível melhorar a sua condição e recuperar toda a sua vitalidade juvenil. Existem até mesmo suplementos capazes de acabar com a impotência.

Solução

Normalmente antes da “falha” na hora H, o homem apresenta sintomas em comum:

  • Aumento de peso;
  • Estresse;
  • Ficam distante de suas parceiras.

Para isso, mesmo antes de mudanças na alimentação é preciso praticar esses três passos:

Aproxime-se de Sua Parceira

A aproximação, sem conotação sexual, já pode fazer com que o problema de ereção melhore. Isso porque ao estar junto, abraçando, dando carinho o seu corpo produzirá mais ocitocina. O hormônio que cria laços e induz ao desejo sexual. A atitude por si só não faz milagres, mas é fundamental que seja colocada em prática junto com as demais.

Deixe Seus Problemas de Lado

O estresse e exaustão fazem você perder o foco e ficar ansioso. Com a cabeça cheia você não consegue relaxar e curtir o momento. Então se desligar um pouco dos problemas e do trabalho já é um grande passo. Afinal, tudo isso pode ser a causa da impotência sexual.

Perca Peso

O aumento de peso faz com que a produção de testosterona, hormônio que produz o desejo sexual, diminua. Isso porque a gordura acumulada faz com que seu corpo produza estrogênio e que bloqueia a síntese de testosterona no corpo.

Alimentação

Além de praticar os hábitos listados, é preciso eliminar refeições com alto índice calórico e poucos nutrientes, incluindo alguns alimentos na sua rotina. Eles irão aumentar a produção de serotonina e dopamina no seu organismo, que causam relaxamento e bem-estar.

Carboidratos

Eles ajudam na produção serotonina, mas para isso é ideal escolher os carboidratos certos. A banana por exemplo, é rica em 5HTP e essa substância toda se transforma em serotonina. Você também pode optar por batata doce e arroz integral.

Porém passe longe de industrializados, refinados e industrializados. Como granola, bolachas e cereais.

Tirosina

É um aminoácido encontrado em amêndoas, abacate, banana, beterraba, cacau, café, chá verde, cúrcuma, farinha de aveia, feijão, folhas verdes, gergelim, maçãs, melancia, gérmen de trigo, semente de abóbora e vegetais. Esse aminoácido irá aumentar a produção de dopamina, que o deixará mais feliz e relaxado.

Pro bióticos Naturais

A boa alimentação também irá reduzir a quantidade de bactérias nocivas no seu intestino, que inibem a produção de dopamina. Então aposte em alimentos como iogurte, kefir e chucrute cru – que pode ser feito com repolho roxo ou branco.

Óxido Nítrico

Ele pode ser aumentado naturalmente com a alimentação ou através da suplementação. Hoje em dia no mercado, existem várias opções de suplementos voltados para a ereção. Um bastante recomendado é o Xtramaster – Viagra 100% Natural.

Esses suplementos csotumam contém em sua fórmula componentes como: giseng, ginkgo biloba, maca peruana e outros alimentos afrodisíacos.

Ômega 3

Alimentos ricos em ômega 3, como sementes e peixes favorecem a circulação sanguínea, Muitas vezes também são acompanhados de vitaminas, como A, B e C, que além de tudo também fortalecem o coração.

Vitamina C

Elas são encontradas em frutas vermelhas, como framboesa, morango, amora e também em frutas cítricas. Além disso, elas são ricas em três tipos de flavonóides – antocianinas, flavononas e flavonas. Elas relaxam os vasos sanguíneos, facilitando a ereção.

Zinco

Ele estimula a produção de testosterona, que é um hormônio da libido. O mineral pode ser encontrado em no amêndoas, amendoim, espinafre, castanha de caju, chocolate amargo, feijão, grão de bico, linhaça,  semente de melancia, leite, iogurte e ostras.

Além desses nutrientes, é ideal evitar o sedentarismo, praticando exercícios físicos. Evite também álcool em excesso, pois ele produz adrenalina e pode acabar com a brincadeira antes da hora.


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