5 Dicas Matadoras para Fazer uma Mulher Gozar: veja aqui!

Estar num relacionamento com uma mulher é ter que se desdobrar de várias maneiras para conseguir fazer com que ela sinta várias formas de prazer no momento do sexo. Isso acontece por uma sequência de fatores: desde o corpo da mulher ser mais complexo até o fato de que os homens muitas vezes não procuram se esforçar para satisfazer a parceira.

Se você quer modificar esse cenário da sua vida, ser conhecido como uma referência sexual por entre as suas parceiras ou mulher, é preciso se esforçar e conhecer melhor o corpo feminino. Leia mais aqui.

Para fazer mulher chegar ao orgasmo feminino na hora do sexo e saber se ela gozou, é ótima iniciativa começar a procurar dicas infalíveis para dar prazer para muitas mulheres. Veja aqui mais sobre prazer feminino em qualquer mulher, seja nas preliminares e algumas dicas para arrasar.

Dicas matadoras para fazer uma mulher gozar

1 – Conheça as zonas erógenas

O corpo feminino não se resume apenas na região genital da mulher. Existem outras partes que são muito erógenas e que podem “ativar” a mulher mais rápido ainda. Veja abaixo quais são elas:

  • Seios: segundo pesquisas, esse é o segundo lugar mais sensível para estímulos, perdendo lugar só para a vagina.
  • Mamilos: o primeiro lugar que dá sinal de que o corpo está sentindo prazer é os mamilos, isso porque eles ficam eretos e adoram ser acariciados.
  • Entre as pernas: nada melhor do que aquela “mão boba” vinda do parceiro nesse local, principalmente se em momentos inesperados. Ela é uma das partes mais sensíveis do corpo, isso porque é super perto da vagina;
  • Baixo ventre: localizada logo abaixo do umbigo e um pouco acima da púbis, essa região é conhecida por ajudar muito o estímulo sexual. Beijos e lambidas nessa região aquecem e muito o pré sexo;
  • Nuca: não tem uma mulher que resista a beijos dados nessa região, causando aqueles clássicos arrepios que vão percorrer todo o corpo;
  • Pescoço: principal alvo de mordidas e também de lambidas, o pescoço é uma das regiões que também desperta o desejo feminino, abuse dessa região;
  • Clitóris: conhecido por ter milhares de terminações nervosas, o clitóris é aquela pequena bolinha externa um pouco acima da vagina. Use como alvo no momento do sexo oral ou estimule com suas mãos, veja a diferença acontecer.
  • Vulva: conhecida como a parte externa da vagina, é onde você encontra os pequenos e grande lábios. Essa região deve ser estimulada também pelo sexo oral ou por passar a mão nesse local.

Com o conhecimento dessas partes do corpo feminino, você já amplia grandemente as possibilidades de proporcionar um orgasmo em sua parceira. Dessas maneiras você vai gozar muito na hora de fazer sexo, ela sentir prazer.

2 – Crie o clima antes do sexo

5 Dicas Matadoras para Fazer uma Mulher Gozar: veja aqui!

É preciso deixar a mulher super a vontade antes de ir para os “finalmentes”. Isso inclui desde o momento em que você a induz a ir para a cama até o final da ação. É necessário estar em um ambiente limpo, seguro e com tranquilidade, afinal, quanto mais nervosa ou com empecilhos, é bem possível que ela nem chegue perto de gozar.

Que tal colocar uma música sugestiva? Dividir com ela a bebida que ela mais gosta? Preparar um jantar delicioso? Tudo isso com certeza irá ajudar no momento do coito.

Ela se soltará mais, se sentirá mais à vontade, gozar rápido e ainda assim melhorar a sua relação sexual.

3 – Abuse dos amassos

5 Dicas Matadoras para Fazer uma Mulher Gozar: veja aqui!

Mulher gosta mesmo é de beijo e de ficar sendo provocada sim. Procure beijá-la até que ela comece a implorar pela relação sexual. É nesse momento que você deve abusar das zonas erógenas, passando a mão por elas, beijando-as, massageando e muito mais. Use da sua criatividade e você verá como o corpo dela vai começar a se entregar para você. Veja dicas pra você entender mais sobre o uso dos dedos, como gozar e fazer seu prazer ser o dela e sua mulher muito mais feliz.

Você também pode usar do artifício dos elogios, fale coisas provocantes no ouvido dela, como quanto você gostou de determinada roupa que ela usou, como você reparou na lingerie que ela está usando e muito mais. Use da sua criatividade. É hora de se sentir o que ela não quer enquanto você tenta melhorar ao sexo, deixar tudo muito gostoso, com uma posição confortável e com mais prazer sexual.

4 – Encontre o ponto G

5 Dicas Matadoras para Fazer uma Mulher Gozar: veja aqui!

As mulheres tem o famoso ponto G no canal vaginal. Os pesquisadores e especialistas dizem que isso é apenas mito, porém para as mulheres não.

Você pode alcançá-lo por meio dos seus dedos e em determinadas posições. Cada mulher possui o seu, por isso, converse com ela para encontrá-lo mais rapidamente.

Ele é reconhecido como uma região rugosa dentro do canal vaginal, quando estimulado, tende a ficar duro assim como o clitóris e os mamilos. Não há lugar melhor do que o ponto G para fazer sua mulher e chegar ao ponto do orgasmo, faça ela gozar e o quanto você pode fazer.

5 – Converse

5 Dicas Matadoras para Fazer uma Mulher Gozar: veja aqui!

Ter diálogo com a sua parceira é uma das melhores maneiras de conseguir entender o corpo feminino, afinal, você vai saber diretamente da pessoa dona do corpo o que tocar, o que fazer e até mesmo o que não fazer.

O diálogo fortalece não somente o sexo, mas também todo o relacionamento. Abuse dele.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply