6 dicas especiais para não ser um homem broxa! Confira aqui.

Um dos principais problemas que os homens enfrentam, seja no momento que antecede ou no ato sexual por fim, é o grande e terrível medo de falhar e ser conhecido como broxa. Se você já passou por isso ou costuma passar, é preciso ler o nosso artigo abaixo.

Separamos as informações e dicas mais importantes para você, homem, que não quer mais ter que correr o risco de broxar e deixar sua parceira – literalmente – na mão.

Veja aqui algumas dicas de como não broxar, acabar com impotência, muitas vezes sem tomar remédio, como saber o que precisa para aumentar a testosterona, como se livrar dos problemas da vida sexual masculina, como é possível aumentar libido por meio de tratamento natural contra a impotência masculina, veja aqui dicas não broxar.

Como evitar ser um homem broxa

1 – Controle sua ansiedade e o medo

6 dicas especiais para não ser um homem broxa! Confira aqui.

É preciso conseguir controlar os pensamentos negativos e o constante medo de falhar, como por exemplo achar que não vai dar conta, que se aconteceu uma vez, acontecerá de novo, que a mulher é demais para você e outros.

Se você precisa ficar se controlando com esses pensamentos, a sua ansiedade vai crescer de maneira desenfreada, liberando uma grande dose de adrenalina do que antes.

Isso incentiva diretamente no desempenho sexual do seu corpo e na ereção. Portanto, relaxe, lembre-se que esse é o momento de sexo e prazer com a parceira, ficar nervoso não vai ajudar em nada. Não se precipite na hora de colocar camisinha, coloque somente na hora da penetração, você vai durar muito mais.

2 – Tenha noção do seu corpo

Muitos homens não tem noção ou possuem o preconceito de descobrirem o seu corpo e irem além de apenas o pênis. Existem muitas outras formas de conseguir prazer físico e chegar até lá, além de estimular o seu corpo.

É por isso que a masturbação é tão importante nesses casos, é quando você está em contato e somente para o seu corpo. Aprecie ao redor do pênis, outras partes do corpo, o saco escrotal, o seu ânus e muito mais.

Peça também para que sua mulher vá além da libido do homem, descubra aumentar prazer e deixar você na potência máxima sexual, melhore sua ação e veja a força masculina tem no sexo. Descobrir o seu corpo pode ser uma maior cura da impotência, formas caseiras de durar mais ainda.

3 – Vá além da penetração

6 dicas especiais para não ser um homem broxa! Confira aqui.

A maioria das mulheres não gozam apenas com penetração, é preciso muito mais esforço do que apenas inserir o seu pênis na vagina e pronto. Você sabia que pode explorar toda a região, como aproveitar o sexo oral, estimular os seios, o clitóris e tudo o mais.

As zonas erógenas também são partes do corpo feminino que valem a pena serem exploradas. As preliminares são o segredo para ter um sexo de qualidade e cartas na manga. Fuja da dependência da penetração e vá além. A vida sexual sem penetração e viagras caseiros não se tornam obrigação.

4 – Encontre a camisinha ideal

Muitos homens estão sempre com problemas no momento de ter a ereção porque simplesmente não estão fazendo o uso da camisinha correta.

Não há nada de errado em comprar vários modelos e testar, afinal, essa é a melhor maneira de se prevenir de um possível contratempo, como estourar a camisinha, furar e até mesmo prejudicar o seu desempenho sexual por apertar demais ou por estar frouxa.

Compre aquela que te dá melhor capacidade de segurança e também mais prazer, teste durante a masturbação e você terá plena certeza se é o modelo mais indicado para você.

É sempre bom testar antes que seja a primeira vez com aquela gata, broxar na hora é uma das piores coisas e o que a impotência causa, causa ansiedade, porém tem cura e tratamento. Dessa maneira você vai vencendo a disfunção, fazer ela gozar, sem remédios e sem perder ereção nas sensações do corpo.

5 – Foque no prazer

6 dicas especiais para não ser um homem broxa! Confira aqui.

Um dos piores hábitos dos homens é de focar em outras coisas no momento do sexo do que somente no prazer. Isso aumenta a sua insegurança e pode prejudicar grandemente o desempenho sexual.

Procure sentir a mulher que está com você, entenda o que ela precisa para conseguir ter mais prazer, o que ela gosta e o que você não gosta, dessa maneira você fica muito mais a vontade, assim como deixa ela mais livre, melhorando a relação e diminuindo as chances de se broxar.

Uma boa ideia que acaba com disfunção e evitar impotência é pelo método caseiro do apertar o pênis antes de finalmente atingir orgasmo, assim nenhum homem falha na ereção não funcionar e não fazer a mulher gozar.

6 – Não exagere na bebida alcoólica

Ao sair com uma mulher ou até mesmo com a sua parceira, procure não exagerar na bebida alcoólica, isso vai prejudicar e muito o seu desempenho sexual.

Não tem problema algum tomar um pouco de vinho ou até mesmo uma catuaba, porém você precisa encontrar a linha tênue entre te ajudar a ficar mais estimulado e estragar tudo.

Você também pode inserir os suplementos naturais no seu dia a dia, aqui no nosso site você encontra vários modelos bons e que são super indicados para algumas pessoas, veja qual deles melhor se encaixa com o seu organismo e desejos sexuais.

Clique aqui e leia o nosso review completo sobre eles e muito mais.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply