Alimentos que Melhoram o Desempenho Sexual

O maior medo de um homem é ser broxa ou ainda sofrer de ejaculação precoce. Caso isso aconteça, pode influenciar negativamente a relação com a mulher que está ao seu lado e abalar seu psicológico, baixando sua auto-estima. Mas existe segredinhos no cardápio e na culinária que prometem acabar com a disfunção erétil e melhorar o desempenho sexual.

Não importa quantas mulheres já teve ou o quanto se acha bom na cama, lá no fundo todo homem queria ser um pouco melhor. Há ainda aqueles que possuem de fato problemas de ereção. Não importa de qual grupo você faça parte, hoje vamos ensinar ingredientes que ao fazerem parte da sua alimentação, podem melhorar seu desempenho na cama. Conheça-os

Ostra

ostra

A ostra é deliciosa, pode ser preparada de diversos modos. Mas recomendamos que a coma no vapor. Crua pode promover danos à sua saúde. Além de ser um alimento afrodisíaco é bastante exótica e vai surpreender a sua parceira no hora de ser servida.

A ostra é rica em zinco, que promove a termogênese, ou seja, o processo de formação de espermatozóide. O zinco também ajuda na formação de testosterona, hormônio sexual que regula a libido. Mas não adianta comer apenas antes da transa, é preciso incluir  a ostra na alimentação ou ainda outros alimentos ricos em zinco, como carnes magras.

Chocolate

chocolate

Quando falamos de chocolate, estamos falando daquele chocolate bom, com o mais puro cacau. Nada de chocolates branco ou aqueles ao leite ou que metade da fórmula é feita por gordura. Opte pelos amargos e fórmulas que contém mais cacau.

O chocolate é altamente afrodisíaco e capaz de aumentar seu desempenho sexual nas relações. Além do seu delicioso sabor, seus componentes são capazes de promover mais energia, vitalidade e melhorar a circulação, aumentando o fluxo sanguíneo no pênis. O resultado são ereções ainda mais duras e potentes. O chocolate também contém um aminoácido chamado  L-Arginina HCL, que facilita a produção de espermatozóide.

Ele tem teobromina, substância similar à cafeína que potencializa a libido e proporciona o bem-estar, influenciando diretamente nos orgasmos. O chocolate também contém magnésio que ajuda na produção de energia e  proporciona a sensação de bem-estar.

Oleaginosas

oleaginosas

Dentro desse grupo entram castanhas, amendoim, nozes e avelãs. Elas são deliciosas e ótimas para serem comidas como um snack. Assim como o chocolate, elas melhorar a circulação sanguínea, melhorando o fluxo no pênis e ajudando a deixar o pau duro.

As oleaginosas são excelentes antioxidante e também melhoram a lubrificação das mucosas, sendo uma ótima opção para mulheres que se sentem ressecadas. Essas semenstes, também chamadas de frutos secos, são ricas em vitamina B1, que melhora a comunicação com o cérebro e pênis e também podem ajudar no combate da impotência sexual.

Pimenta

pimenta

Quem diria que a pimenta seria um afrodisíaco? Ela pode trazer um efeito picante não somente aos pratos que você prepara, mas também na cama. A pimenta é um alimento termogênico, ou seja, é capaz de acelerar o metabolismo, fazendo-o produzir mais energia. Sem cansaço seu desempenho sexual vai ser muito melhor.

Estudos mostram também que a pimenta pode ter relação com a produção de testosterona, o hormônio sexual, no organismo. Estudos indicam que homens que preferem alimentos apimentados produzem uma maior concentração do hormônio em seu organismo.

Frutas vermelhas

frutas vermelhas

Morangos, framboesas, cranberry e outras frutas vermelhas podem auxiliar na circulação sanguínea. Como toda a ereção precisa de um bom fluxo sanguíneo no pênis, essas frutinhas podem ajudar muito a combater a impotência sexual e melhorar seu desempenho sexual na cama.

As frutas vermelhas são ricas em ácido fólico, a famosa vitamina C, que ajuda a melhorar a circulação sanguínea, o que resulta em um pênis mais duro e um desempenho muito melhor. Elas podem ser consumidas frescas, congeladas ou in natura sem perder suas propriedades nutricionais. As frutinhas também mantém as artérias limpas e diminuem os riscos de doenças cardiovasculares.

O que achou dessas dicas de alimentos? Elas são bem fáceis de incluir no cardápio e são bastante saborosas. Com exceção do cranberry, todos os outros alimentos são muito fáceis de encontrar e até mesmo de preparar.

Lembre-se que apenas os alimentos podem não ter efeito caso se esteja passando por um problema de disfunção erétil, eles funcionam mais como auxiliares do tratamento e para ajudar no desempenho sexual. Caso esteja sofrendo de impotência sexual, procure sempre um médico para dar início ao tratamento o quanto antes.

 


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply