Sexo Oral (Boquete) – Saiba como dar as melhores dicas para sua parceira arrasar

Quem homem que não gosta de receber um bom boquete ou aquela chupada que é de tirar o fôlego, não é mesmo? Muitos homens querem conseguir ensinar sua mulher ou parceira de sexo a melhorar na ação sem serem rudes ou irem direto ao ponto demais.

Uma boa maneira é introduzir alguns hábitos de uma maneira sutil, com alguns toques de leve, ou em casos mais extremos, se você possui um bom diálogo com sua parceira, talvez até mesmo de mostrar o que gosta e o que pode deixar de lado.

Veja abaixo um guia completo para que você tenha o melhor boquete da sua vida e saiba como ensinar a sua parceira a melhorar mais ainda na ação.

Dicas para um boquete sensacional

1 – Excitação antes da ação

Sexo Oral (Boquete) - Saiba como dar as melhores dicas para sua parceira arrasar

Uma boa maneira de começar a ação, e que ainda vai estimular ela mesma, é antes de estarem literalmente, na cama. Você pode enviar uma mensagem para ela, fazendo o clássico sexting, e assim comunicando um ao outro o que tanto querem fazer com o outro no final do dia.

Você pode ligar para ela, pedir que ela te mande mensagens ou faça alguma massagem sedutora enquanto estão conversando antes do ato.

2 – Estímulo das zonas erógenas

Assim como as mulheres possuem zonas erógenas instigantes, homens também possuem essas áreas estimuláveis rapidamente.

Você pode falar para ela dar leves mordidas no seu pescoço, sussurrar safadezas no seu ouvido, beijar o seu peito e até mesmo massagear partes íntimas do seu corpo, deixando você maluco primeiramente no quesito mental.

É interessante que ela toque todas as partes ao redor do seu pênis, sem ir direto ao ponto, seja por meio de mordidinhas de leve, toques, beijos e até lambidas.

3 – Glande é o último lugar

Sexo Oral (Boquete) - Saiba como dar as melhores dicas para sua parceira arrasar

Se ela for começar a te chupar, uma boa ideia é tentar induzir para que a glande seja o último lugar do qual ela vai beijar, tente fazer com que ela beije a base do seu pênis, seus testículos e vá assim até que quando chegar na glande, você esteja morrendo de tanto prazer e desejo.

4 – Períneo

Uma área que muitos homens tem medo de ser tocados, porém não sabem o quanto estão perdendo é a área do períneo, a região localizada exatamente entre o pênis e o ânus.

Ela é conhecida por ser uma área extremamente sensível e que realmente dá muito tesão para o homem. Esse local é conhecido como o ponto G masculino, por isso, procure fazer com que sua parceira tenha interesse na área, seja por meio de lambidas ou com o toque.

5 – Beijo grego

Não são todos os homens que gostam, porém se você tem apreço por esse toque, pode deixar para sua parceira. Se ela topar, ela pode muito bem te estimular com a língua, com brinquedinhos eróticos e até mesmo introduzir o dedo no local.

Esse local é considerado muito excitante por muitos homens, isso porque ele atinge a próstata, o local que estimula a produção de sêmen e consequentemente, dá muito tesão.

Que tal pedir para que sua parceira explore essa região que é vista como um grande tabu?

6 – Masturbação

Sexo Oral (Boquete) - Saiba como dar as melhores dicas para sua parceira arrasar

Ao voltar para o pênis, peça para que ela te masturbe, seja com a língua ou por meio da mão. Uma boa ideia é que ela alterne entre chupadas e lambidas no seu pênis, depois coloque ele inteiramente na sua boca, caso consiga.

É importante que você não force nenhum desses movimentos, pode ser que ela se engasgue, falte ar e muitas outras possibilidades. Lembre-se! As mulheres não são iguais aquelas dos filmes pornôs, ninguém sai por aí fazendo garganta profunda do nada.

7 – Olhe nos olhos

Uma dica que realmente faz a diferença na hora de receber o boquete é olhar nos olhos do parceiro/parceira. A intensidade e a tensão sexual entre os dois será muito grande e muito tensa, além de super sensual.

Que tal tentar passar para a sua mulher algumas dessas dicas de maneiras discretas? Com certeza a sua experiência de sexo oral vai ser muito mais deliciosa e apimentar a relação dos dois.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply