Clitóris: curiosidades e dicas ESSENCIAIS

Conhecido por muitos poucos homens, o clitóris é o principal ponto para que as mulheres consigam atingir o tão esperado orgasmo. Isso porque ele possui vários pontos e terminações nervosas que levam ao prazer.

Porém para que a mulher consiga sentir todo esse prazer que tanto falamos, é preciso saber algumas informações e saber exatamente como estimular essa pontinha tão pequena e tão potente no corpo feminino.

Clitóris: o que é?

Clitóris: curiosidades e dicas ESSENCIAIS O clitóris é um órgão que está localizado na parte detrás da vulva, o que fica visível é a parte pequenininha de sua ponta que fica para fora, logo na parte de cima da vagina, bem acima da uretra, o ponto onde se encontram os pequenos lábios.

Sabe aquele pequeno “botãozinho” que você enxerga quando a mulher está pelada e com as pernas abertas? Isso é o clitóris. A melhor forma de estimular ele é da maneira externa, porém com devidos cuidados. Veja mais abaixo.

Como estimular o clitóris?

1 – Rodeie o clitóris

É indicado que não se vá direto ao ponto, ou seja, não toque direto o clitóris, procure ficar ao redor dele. É indicado o uso de lubrificante ou quando falamos de sexo oral, a saliva pode ajudar a estimular esse pequeno órgão.

Conforme o estímulo acontece, mais se terá excitação e assim fica muito mais agradável de tocá-lo.

2 – Ele não é único

Clitóris: curiosidades e dicas ESSENCIAIS

Uma boa dica é a de conseguir ampliar o máximo das sensações que são possíveis, ou seja, vá além em outros lugares quando falamos da vulva. Explore os grandes e os pequenos lábios.

Outra dica é experimentar o períneo feminino, área que fica entre o ânus e a entrada da vagina, o ânus e também as zonas erógenas.

3 – Descubra os melhores movimentos

Existem vários estímulos que você pode descobrir e fazer em sequência para que sua mulher ou parceira tenha muito mais prazer. Você pode pressionar o clitóris, circular, fazer movimentos por cima, ter mais pressão ou ir mais de leve, o importante é prestar atenção nas reações dela.

Preste atenção na respiração e como ela reage aos seus movimentos, dessa maneira você pode usar e abusar daquelas que ela mais gostar.

4 – Mantenha o ritmo

Clitóris: curiosidades e dicas ESSENCIAIS

Passo fundamental para que a mulher chegue ao orgasmo é o de manter o ritmo, isso porque muitos homens costumam se distrair e cansar do movimento que impulsiona até o orgasmo.

Procure dar o máximo de si e não ter preguiça, esse é o momento que você tem que caprichar para que ela chegue até o tão esperado orgasmo. É muito importante que você converse com sua parceira, ela pode muito bem te falar o que fazer ou não quando estiverem na relação sexual.

5 – Lubrificante: use

Se a mulher com a qual você está se relacionando possui problemas de lubrificação, é indicado que você tenha um lubrificante à disposição, isso porque do contrário, a ação vai machucar e acabar com todo o tesão envolvido.

6 – Sexo oral

Clitóris: curiosidades e dicas ESSENCIAIS

Uma ótima maneira de conseguir estimular o clitóris com toda a suavidade, lubrificação e cuidado necessários é por meio do sexo oral. Isso porque a sua boca estará molhada, porém é preciso ter cuidado com os movimentos que a sua língua vai fazer, nada de deixá-la extremamente dura, do contrário isso vai machucar o órgão.

7 – Inovação

Existem vários géis lubrificantes com temperaturas diferentes que podem apimentar a relação e deixar essa preliminar muito mais interessante. Outra indicação é de usar alguns brinquedinhos ao redor para estimular mais ainda o clitóris.

Existem várias posições sexuais que podem facilitar o estímulo do clitóris ainda mais, invista nelas, principalmente o papai e mamãe, ela em cima e muitas outras.

Outras dicas importantes é a de sempre manter o diálogo com a sua parceira, dessa maneira, você vai saber exatamente do que ela gosta, do que ela não gosta, o que evitar e cuidados necessários.

Isso pode melhorar e muito o relacionamento de vocês dois, portanto, tentem conversar sobre a ação em si.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply