Como Beijar Bem? Dicas Matadoras para Conquistar sua Gata

Uma ação que acontece diariamente em todo o mundo, o ato de beijar é considerado por muitos como o primeiro passo para um novo relacionamento ou apenas uma recreação.

Quer saber como conseguir beijar bem ou aprender isso de uma vez? Veja aqui quais são as melhores dicas para essa ação acontecer da melhor forma possível, sempre arrasando.

Como beijar bem? Veja dicas matadoras

1 – Tenha calma

Como Beijar Bem? Dicas Matadoras para Conquistar sua Gata

Como dizem por aí, a pressa é inimiga da perfeição, portanto tenha calma e preste atenção no que você está fazendo. Procure entender o ritmo e a sintonia do que está acontecendo, dessa maneira os dois podem se adaptar e realmente ver até onde isso vai levar.

Procure não ficar nervoso, é normal que o primeiro beijo seja esquisito, afinal, são duas pessoas diferentes começando a se conhecer. Procure pensar que essa é a união de duas pessoas, mesmo que apenas sexual.

2 – Movimentos suaves

Não tente deixar os lábios, a boca ou todo o resto muito duro, nem ir com pressa e muita sede ao pote de água. Isso tudo pode atrapalhar o procedimento e deixar tudo desajeitado.

Procure revezar o movimento entre o sentido horário e o sentido anti-horário quando for dar um beijo de língua em alguém. Se quiser e tiver a confiança para isso, é uma boa ideia fazer movimentos aleatórios para ver no que vai dar.

3 – Beije com o corpo

É importante que você esteja envolvido(a) no que está fazendo, é importante não ficar parado como um bobo ou boba, porém não é indicado também ficar com as mãos frenéticas.

Tente acariciar o corpo do parceiro, com calma e muito carinho. Puxe o corpo para mais perto do seu porém tente entender qual o limite do outro, dessa maneira, esse beijo tem tudo para dar certo.

4 – Surpresa

Como Beijar Bem? Dicas Matadoras para Conquistar sua Gata

Existe alguma coisa melhor do que ser surpreendido com um beijo surpresa? É importante que você esteja confiante e entenda se a outra pessoa te deu a condição completa para essa ação.

Caso sim, roube um beijo, com certeza a reação do outro(a) será inesperada e muito satisfatória.

5 – Controle a saliva

É importante que no momento em que for beijar a outra pessoa a sua boca não esteja completamente seca porém não muito exagerada. Deve ser a quantidade necessária para facilitar o deslizamento dos lábios uns nos outros. Desse jeito você vai deixar o seu beijo na perfeita sintonia e da maneira que tanto deseja.

6 – Outras partes

Se você está em uma sintonia legal com a pessoa, é muito bom que saiba que o beijo vai além de apenas na boca. Procure passar os lábios na orelha, no pescoço, bochechas e outros locais acessíveis.

7 – Controle os dentes

Uma coisa que ninguém gosta e que todos podemos concordar é o uso de dentes na hora do beijo. Se você tem essa mania de maneira desenfreada, é importante tomar cuidado para não machucar o outro.

É interessante tomar cuidado também se bater os dentes, isso pode machucar e ainda acabar com todo o clima.

8 – Seja criativo

Como Beijar Bem? Dicas Matadoras para Conquistar sua Gata

É importante que você saiba usar a sua criatividade na hora de ficar com a outra pessoa, somente assim você vai conseguir demonstrar a sua personalidade e ainda deixar o clima cada vez mais quente.

Fizemos uma lista com dicas especiais para você conseguir beijar corretamente, porém é preciso que você aprenda sozinho(a) e tudo isso também fica a mercê da química com a outra pessoa, portanto, pratique.

9 – Tenha pegada

Ninguém gosta de estar ficando com uma pessoa que parece não demonstrar nenhum tesão ou nenhuma vontade de estar ali. Portanto, é importante que você pegue no cabelo do(a) outro(a), puxe para mais perto de si e mostre que realmente está interessado no que está acontecendo.

Relaxe e vai fundo, pode ser que seja o melhor beijo para você ou uma experiência ruim, vá tentando até achar aquele que você quer que seja o seu beijo durante muito tempo.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply