Ejaculação Precoce: Como Combater Esse Problema

Conhecida por ser um mal que afeta muitos homens diariamente, a ejaculação precoce pode acontecer em qualquer idade, a qualquer momento e em situações inesperadas.

Porém, quando ela se torna algo comum, pode acabar atrapalhando – E MUITO! – o relacionamento entre casais e a relação pessoal com o corpo e auto estima. É sempre importante controlar a ejaculação e saber que tem cura, sempre por meio de reduzir a ansiedade, fazer o tratamento de ejaculação com a técnica do aperto, entendendo possíveis fatores psicológicos, além de fazer exercícios simples como se masturbar e outros passos simples.

Ejaculação Precoce: o que é?

Ejaculação Precoce - Como Combater Esse Problema

É classificado assim quando durante a relação sexual, o homem tem a ejaculação muito rapidamente, sempre antes do esperado, em muitos casos até antes da penetração ou logo no início. Em alguns casos em até 30 segundos antes mesmo de não se ocorrer a penetração.

Mas atenção, a ejaculação precoce só é classificada como um problema quando começa a ser algo constante no seu dia a dia, que acontece várias vezes durante as relações sexuais. Episódios espaçados podem ser apenas fruto de um estresse momentâneo ou problema pessoal.

Cerca de 30% dos homens sofrem disso ao redor do mundo, porém ainda é visto como um tabu falar de problemas de sexualidade e tentar encontrar a solução para isso. É importante saber como evitar a ejaculação quando se tem medo ou a possibilidade de ter esse problema, por isso fique atento nos sintomas que tem a ejaculação e como se consiste em dia a dia.

Quais os sintomas?

Os sintomas desse problema são facilmente vistos e diagnosticados por quem tem eles, veja abaixo quais são:

  • Ter problemas e dificuldade para conseguir “durar” e aguentar a ereção no momento da relação;
  • Não conseguir retardar a ereção ou controlar e ejaculação;
  • Estar com problemas de ansiedade e mais agitado do que o normal;
  • Não ter capacidade de fazer sexo em determinadas posições;
  • Baixa auto estima e sem confiança;
  • Estresse, depressão e ansiedade.

O problema pode aparecer em qualquer idade e não é motivo para se envergonhar e sim, para procurar um médico especialista que vá realizar o tratamento mais indicado para cada caso e causa.

É importante combater a ejaculação precoce e tratamento, tudo isso pode ser feito em casa, melhorando o seu bem estar e assim adquirindo muitas outras dicas de saúde que muitos homens deveriam saber.

Como combater esse problema?

Ejaculação Precoce - Como Combater Esse Problema

Existem vários tratamentos disponíveis no mercado de farmacêuticos e também de produtos naturais, porém veja algumas dicas que você pode fazer no dia a dia que podem ajudar a combater esse mal.

  • Ter mais prática sexual;
  • Praticar os exercícios de Kegel para relacionar os músculos do pênis;
  • Utilizar pomadas, sprays e até cremes especializados;
  • Se masturbar com antecedência à relação sexual;
  • Transar em posições mais relaxantes;
  • Relaxar por meio de massagens ou outros meios alternativos;
  • Parar o ato durante a relação para dar mais “tempo” para o membro;
  • Segurar o membro antes de se ejacular.

Existem também diversos remédios naturais e suplementos que podem ser usados para ajudar a dar um fim nesse malefício à ejaculação. Uma boa maneira de descobrir as causas da ejaculação é descobrir o problema não no ato, mas sim antes se possível.

Muitos dos suplementos possuem análises na internet, porém você pode acompanhar várias delas aqui no nosso site do Jacson.

Por exemplo, você pode usar:

  • Vigra Master: suplemento desenvolvido a base de produtos naturais para estimular o funcionamento do seu pênis sem causar malefícios para o resto do corpo.
  • Duratron: também usado para estimular a relação sexual, pode ser usado tanto para homens quanto por mulheres.
  • Tesão de vaca: sinta mais vontade e libido ao se relacionar com sua parceira, você vai ter muito mais fogo que como nunca antes.

Quer ler o review completo sobre esses e outros mais suplementos naturais que podem ser usados por você e sua companheira? Veja aqui no Jacson Damasceno informações completas sobre esse produto e muito mais, aprenda como usar corretamente, o que ele pode te ajudar, qual a composição de cada um, contraindicações e efeitos colaterais.

Desse jeito você aprende a tratar ejaculação durante ato e manter uma relação sexual mais ativa.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply