Como fazer o sexo durar mais: 5 dicas imperdíveis

Problemas sexuais são uma das coisas que mais incomodam os homens quando enfrentam uma relação sexual falha. Ela pode ter diversas causas, entre elas a ejaculação precoce, disfunção erétil e a impotência sexual.

Esses problemas geralmente impedem o tempo de duração do sexo, o que é uma reclamação de muitas mulheres, já que para elas o estímulo sexual pode levar muito mais tempo do que nos homens. Veja aqui como fazer o sexo durar mais e se livrar desses problemas.

Para retardar orgasmo, saber novas posições, ter mais dicas de sexo e no final, fazer a transa durar, é importante que o seu parceiro ou parceira resolvam estudar sua relação e saber mais dicas de fazer o sexo ter boa forma, assim como na relação.

Como fazer o sexo durar mais: dicas imperdíveis

1 – Insista nas preliminares

Uma boa maneira de conseguir ganhar tempo, melhorar a vontade de fazer sexo de sua parceira e ainda melhorar a interação como casal, é com boas preliminares.

Segundo algumas pesquisas, geralmente o tempo ideal de preliminares são de 20 minutos quase como mínimo. Você pode usar e abusar de sua língua, dedos e toques em lugares especializados, como as zonas erógenas.

As zonas erógenas incluem nos seios, perto das coxas, atrás das orelhas, no pescoço, na cintura e muito mais. Faça um sexo oral digno e não tenha nojinho de – literalmente -, cair de boca.

Dessa maneira chegar ao orgasmo com outra pessoa (e ela também) ficará mais fácil, além de que parece óbvio, mas pense em como isso vai deixar o sexo longo e fazer uma diferença.

2 – Priorize primeiro o prazer feminino

Que as mulheres demoram mais tempo para atingir o orgasmo isso não é novidade, por isso que tal priorizar o orgasmo dela primeiro? Desse modo você consegue gozar depois dela e isso não vai depender do seu tempo, somente do dela.

Você deve priorizar posições sexuais que estimulem o corpo feminino, aquelas em que a penetração pode atingir o ponto G e também te dá espaço para estimular o clitóris, como é o exemplo quando de conchinha.

Existem melhores posições que muitos casais conseguem usar que você deveria tentar, elas são de se apaixonar, você só precisa respirar fundo e tentar segurar o orgasmo à sua parceira chegar antes, o importante é ela gozar além de outra coisa.

3 – Penetração não é tudo

Cerca de 3 a cada 4 mulheres precisam de estímulo além da penetração, isso pode ser feito por meio do sexo oral ou pelo manuseio dos dedos. Ou seja, nem sempre agir como uma britadeira e priorizar a penetração é uma das principais ações do sexo prazeroso.

Muitas vezes o ato de exagerar na penetração pode até machucar a mulher, procure lubrificá-la bem, desse modo quase não há erro. Não existe nenhum problema uma mulher usar lubrificante em vez de sofrer, tudo aquilo que você vê no pornô ou no kama sutra são impossíveis sem que se tenha a preparação correta.

4 – Alterne as posições

Um truque muito usado pelos mais especialistas no sexo é a troca de posições. Você não precisa iniciar o sexo de um jeito e terminar necessariamente dessa maneira.

Toda vez que sentir que está perto de atingir o clímax, procure trocar de posição, isso vai te dá algum tempo de respiro até encaixar tudo de novo, assim você acalma o corpo e consegue aguentar mais tempo.

Além disso, ao seu ato, é muito mais gostoso não fazer somente a mesma posição, os músculos respiram, o parceiro é estimulado pensando em novidades que não seja a mesma posição e você precisa conhecer o que o seu corpo é capaz. Há várias posições mulher gostam mas que não se sentem a vontade de falar e fazer seu desejo.

5 – Domine a situação

Se você escolher uma posição que te dá mais controle da situação, isso pode ajudar e muito para que todo o processo dê certo.

Quando a mulher comanda o sexo, pode ser que o ritmo acelera a sua ejaculação e interfira no desempenho. A posição coringa é o papai e mamãe, onde é possível os dois conversarem e se entenderem no ritmo.

Você também pode fazer o uso de alguns suplementos naturais, como é o caso do Vigra Master, produto destinado para melhorar o desempenho sexual masculino, ele é feito de produtos naturais, ou seja, com ele você não terá que enfrentar efeitos colaterais danosos ao organismo e muito mais. Veja aqui mais informações sobre esse produto.

Adote um novo estilo de vida, terapia de casal ou até mesmo apenas respire fundo e encontre em você a paz interior na hora do sexo.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply