5 dicas de Como NÃO Gozar Rápido

No momento do sexo, muitos homens as vezes escutam reclamações de suas parceiras sobre como o tempo de duração está reduzido, isso pode afetar além de sua relação sexual e desempenho, mas também auto estima.

Quando não causado por um problema já diagnosticado, há várias maneiras de conseguir controlar a ejaculação e fazer o momento durar o máximo de tempo possível, veja aqui algumas dessas dicas e mais.

Dicas para não gozar rápido

1 – Treinamento além do sexo

5 dicas de Como NÃO Gozar Rápido e Perder o Melhor Momento com sua Parceira

Para ter o desempenho sexual da maneira que mais quer, é preciso treinar sozinho por meio da masturbação. Deixe o ritmo devagar e faça quantas vezes for necessário.

O ideal é que você tente durante algumas semanas, desse jeito vai conseguir ver os resultados muito antes do que o esperado no seu corpo e também na performance.

Procure evoluir a velocidade da masturbação e quando estiver mais seguro de si, faça o teste com gel lubrificante, isso simula cada vez mais o ato sexual em si.

2 – Fuja de pensamentos prejudiciais

Isso não é somente de não ficar pensando de que vai dar errado, mas também fugir de artigos que depreciem o fato, imagens do assunto ou até mesmo coisas do seu dia a dia que influenciam na sua auto estima e podem acabar com o desempenho sexual.

Não deixe que os problemas do trabalho, problemas familiares, contas bancárias e outros afetem o seu momento especial com sua parceira, tenha foco somente nisso e sempre pensando de que vai dar certo, que nada de ruim vai acontecer e pronto.

3 – Encontre posições benéficas

5 dicas de Como NÃO Gozar Rápido e Perder o Melhor Momento com sua Parceira

No momento do sexo, você pode optar pelas posições que sejam menos estimulantes, dessa maneira, o ato vai durar mais do que o esperado.

As posições mais estimulantes para a maioria dos homens são quando a mulher está de quatro ou quando está de barriga para baixo e o homem por trás. Isso não é uma regra, talvez para você isso seja diferente, por isso converse com sua parceira e exponha essa solução.

Comece com as posições menos estimulantes e quando ambos já estiverem perto do clímax máximo, mudem para a posição mais estimulante. O ato de mudar de posição também ajuda a retardar a ejaculação.

4 – Use camisinha

Além de te proteger, o uso da camisinha pode retardar a ejaculação. Vale lembrar que existem vários modelos existentes que podem ajudar mais ainda, como aqueles que tem desenhos e bolinhas especiais para a ejaculação.

Existem alguns tipos também desenvolvidos para retardar a ejaculação, eles ajudam na hora que você mais precisa.

5 – Use alternativas naturais

5 dicas de Como NÃO Gozar Rápido e Perder o Melhor Momento com sua Parceira

Procure não usar remédios que são conhecidos por terem efeitos colaterais super nocivos para o corpo, como por exemplo o clássico Viagra.

Eles trazem problemas posteriores para o seu corpo, além dos que já não aparecem no momento depois de ser consumido.

Existem vários produtos que você pode usar como substituição, como por exemplo os suplementos naturais. Você encontra aqui no nosso site uma avaliação completa dos mais usados, basta clicar aqui.

Você pode encontrar entre eles a opção que melhor se encaixa nas suas necessidades, aquele que não vai te causar efeitos colaterais, aquele que não tem nenhum tipo de contraindicação e muito mais.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply