5 Dicas para chegar no Orgasmo Inesquecível – Só as técnicas comprovadas! [INFALÍVEL]

O orgasmo é o momento de maior excitação e prazer da relação sexual, mas chegar lá nem sempre é assim tão fácil. Para ter certeza que o sexo foi bom para ambos é melhor conferir aqui as 5 dicas comprovadas e infalíveis para chegar ao orgasmo – sem contar que as técnicas de ajudarão a se dar muito melhor na cama!

Antes de ir às dicas saiba que, de acordo com pesquisa divulgada pelo site especializado Sexlog.com nem todo mundo sabe quando chegou mesmo ao orgasmo. Na América Latina 5% dos homens e 8% das mulheres disseram que não tem certeza ou nunca tiveram um orgasmo.

1 – Conhecer o próprio corpo e do parceiro

A primeira dica é conhecer bem o próprio corpo e saber se auto-estimular. Durante o sexo é preciso prestar atenção no toque das regiões erógenas e antes de partir para a penetração é melhor que esteja bastante estimulado sexualmente. No caso dos homens uma boa pedida é o sexo oral ou a masturbação. Já entre as mulheres, o toque na vagina e no corpo fará com que ela alcance níveis maiores de libido. Cada um tem um ponto G, que é a combinação do orgasmo, é este ponto que precisa ser mais estimulado durante a relação. Se quiser saber mais confira o texto sobre orgasmo feminino.

2 – Lugar agradável e próprio para libertar-se

Apesar de alguns lugares diferentes ajudarem a estimular o desejo sexual, na maioria dos casos estar em local com privacidade e que possa se soltar ao máximo ajudará na hora de alcançar o orgasmo. Estar à vontade favorece que a mente esteja mais focada na relação.

3 – Não fuja das preliminares

As preliminares tem várias funções no sexo: tanto para o homem quanto para a mulher, o estímulo ajuda a fazer com que se alcance o ponto máximo da ereção ou da vontade. Ao adiar a penetração o clímax da relação sexual passa a ser respeitado. Na prática, isso fará com que o homem e a mulher consigam atingir o orgasmo com mais facilidade e, quem sabe, sem tanta diferença entre cada um. Essa dica faz parte dos segredos para maior satisfação no sexo, saiba mais nas dicas para orgasmos mais intensos.

4 – Fique atento à respiração e tenha uma boa comunicação

Ao chegar nos momentos antes de atingir o orgasmo o homem e a mulher respiram com mais intensidade e é normal que contraiam alguns músculos como o do pé, as nádegas, os braços. Quando notar que este momento chegou é a hora de não parar por nada: as mulheres devem estimular o clitóris, os homens devem continuar a penetração com ainda mias força. O segredo é não parar até que sinta a sensação de prazer intensa: você terá alcançado o orgasmo.

Dica para os homens: as mulheres tendem a atingir o orgasmo depois de mais tempo de estímulo. Portanto, é inteligente que as preliminares durem mais. Se você atingiu o orgasmo antes que a sua parceira não deixe ela na mão – as vezes falta pouco para que ela também chegue lá. Você não precisa manter a penetração, mas pode usar da criatividade para provar que a relação sexual foi satisfatória para os dois.

5 – Não tenha receio de usar objetos e criatividade

Sair da rotina ajuda. Não tenha vergonha de compartilhar suas fantasias e nem mesmo de usar objetos sexuais,  brinquedos eróticos estimulantes e posições sexuais inovadores. Algumas delas podem, inclusive, deixar o órgão mais sensível e facilitar a chegada do orgasmo.

Com estas dicas ficará mais fácil ter certeza de que o sexo foi bom, tanto para si mesmo quanto para o parceiro.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply