Extensor Peniano – Funciona Mesmo? É seguro? Onde Comprar?

Entre as diversas técnicas de aumento de pênis que não envolve procedimentos cirúrgico, uma das mais conhecidas e populares é o uso de extensores penianos. Estes aparelhos funcionam por meio da tração do pênis, de forma a conquistar pequenas alterações no comprimento do órgão sexual.

Usar o extensor peniano é uma das únicas formas de conseguir aumentar o tamanho do pênis sem precisar fazer cirurgias. Para quem duvida que funciona, há uma pesquisa publicada pela British Association of Urological Surgeons que descobriu que quem usa estes extensoras numa média de quatro horas por dia durante seis meses consegue aumentar o pênis em até 1,7 centímetro.

Se você faz parte dos 85% dos homens que gostaria de aumentar sua autoestima com um órgão um pouco maior  ou das 85% das mulheres que gostariam que o parceiro tivesse alguns centímetros a mais (porcentagens divulgada por este estudo e esta pesquisa), significa que o alongamento do pênis com o uso de extensor pode ser uma boa pedida. Aqui você descobre como usar.

Quero começar esse texto com uma pergunta importante? Você está satisfeito com seu desempenho na cama? Que tal ter uma transa AINDA MAIS LONGA? O segredo está aqui ► Clique enquanto ainda está no ar…

Como usar o extensor Peniano – Passo a Passo

Normalmente, os aparelhos são feitos de materiais leves e discretos.  Eles podem ser usados ao longo do dia, já que o período mínimo recomendado é de duas horas por dia. Não recomenda-se utilizar na prática de atividades, enquanto estiver dormindo ou quando estiver fazendo movimentos bruscos, pois nestes casos há chances que o pênis machuque por conta da tração.

  1. Ajuste a haste do aparelho para o tamanho de quando o pênis está ereto. Porém, para colocá-lo é preciso estar com o membro flácido. Introduza-o pela base e fixe-o através dos tendões de silicone. Então comprima a mola forçando o pênis para baixo;
  2. Durante o uso não force demais o seu órgão, a tração utilizada não pode provocar dor, por isso regule bem o aparelho para que ele não fique muito apertado. Ele deve se adaptar facilmente e ficar confortável. Se houver desconforto, retire o aparelho e só reutilize após 24 horas, aplicando uma força de tração menor e mais adequada;
  3. Lave-o diariamente após o uso, utilizando sempre água e sabão neutro. Não use solventes e produtos abrasivos, pois podem danificar o material.

extensor peniano funciona

Esteja preparado, pois nos primeiros usos ou primeiras horas com o aparelho a sensação não é nada boa e você precisará passar longe das calças apertadas. Não o utilize nas 6 primeiras horas após o ato sexual! Recomenda-se usar no máximo entre 2 a 6 horas, com intervalos de 50 minutos entre cada sessão.

Para conseguir aumentar o pênis em grandes proporções é preciso paciência, já que os resultados do uso do alongador podem demorar até dois meses para surtir alguma diferença no tamanho do pênis.

Para retirar as dúvidas de como usar o aparelho confira o vídeo explicativo abaixo:

Quanto tempo devo usar o extensor?

O alongador peniano surte resultados que variam de acordo com cada pessoa. A única pesquisa científica que comprovou a possibilidade de aumentar o tamanho do pênis com o aparelho indicou uma média de 1,7 centímetros a mais, sendo que a medicação foi feita enquanto o mesmo estava em estado flácido. Os resultados são permanentes. Veja quanto tempo deve usar para aumentar:

  • Entre 1 a duas horas por dia: é o tempo mínimo de permanência que o aparelho deve ter no órgão;
  • Entre duas a 4 horas por dia: os resultados são mais rápidos;
  • Até seis horas por dia: este é o tempo máximo, tempos maiores podem resultar em machucados.

Para determinar sua meta, aconselhamos uma conversa sincera com sua parceira e também levar em consideração o tamanho de seu membro e adaptação ao uso do extensor peniano.

Para obter melhores resultados recomenda-se aliar o uso do extensor peniano com suplementos afrodisíacos ou para impotência sexual – estes te ajudarão a conseguir ereções mais fortes para ter um melhor desempenho sexual e, com o pênis com mais cheio de sangue, também aparentará um órgão mais grosso. Veja aqui a lista de remédios para tratamento da impotência.

Uma forma natural para manter sua ereção

Muitos homens reclamam sobre as ereções curtas – menos de 3 minutos… Eu jamais quero passar por uma situação dessa. Se você está sofrendo com isso, posso te dizer que há soluções naturais que podem fazer você voltar a ser uma máquina de fazer sexo. Conheça abaixo o Melhor suplemento do mercado, que ajuda a manter a ereção durante o sexo:

Xtrasize

Esse produto está há mais de 7 anos no mercado e é o substituto ideal do Viagra. Você não precisa de receita e nem indicação médica para começar a tomar o Xtrasize. E os resultados virão na velocidade da luz! Você só encontra o Xtrasize pela internet, e para fazer a sua compra, basta clicar aqui (esse é o link da loja OFICIAL do produto).

O tratamento simples e vai ter ajudar nos seguintes aspectos:

  • Ereção Prolongada
  • Fim da Ejaculação Precoce
  • Aumento do Libido (vontade de transar mais)
  • Performance de Ator Pornô
  • O seu Pau vai Explodir!

Comprar Xtrasize

Como funciona o alongador peniano

O extensor é um equipamento que se fixa na base do pênis e traciona todo o seu comprimento até a glande. Ele estimula a mitose, ou seja, a divisão celular, que acaba por resultar no aumento peniano. Essa divisão acontece em todo o órgão, nos vasos sanguíneos, na pele e até nos tecidos do seu interior. Atenção! O uso não pode-se usar o aparelho para deixar o pau mais grosso.

O crescimento deve ser notado no comprimento e largura da genitália. Um exemplo de como estimular o crescimento celular pode trazer resultados são as mulheres girafas, que utilizam técnicas parecidas para alongar o pescoço.

O estudo conduzido pela  National Library of Medicine analisaram diversos processos de alongamento e constatou que, apesar de um ganho médio de 1,7 centímetros do órgão ser o máximo com o uso de alongador peniano, isso faz diferença. Para quem tem um pênis de 14 centímetros, isso representaria um aumento de quase 12% do total.

Como saber se o pênis é pequeno?

Se você acha que 14 centímetros de pênis é pouco está engando. A média do homem brasileiro é de 14,5 e está acima de muitas outras ao redor do mundo! Por tanto, aqueles que tem um órgão que mede entre 12 e 17 centímetros estão dentro da normalidade.

Só são considerados micro pênis os órgãos com 8 cm ou menos. Acima disso é apenas um pênis pequenos. Aqueles entre 12 e 16 cm estão na média e os acima de 17 já podem se considerar bem dotados. Tem até homens com mais de 23 cm, conhecidos como um macro pênis. Veja aqui até que idade o pênis cresce.

Cabe também lembrá-lo que o comprimento não é tudo e, muitas vezes, não é nem tão relevante. Um estudo coordenado por Einseman demonstrou que as mulheres tem muito mais satisfação sexual com homens que tem pênis mais grosso do que os que têm mais comprido – o extensor não deixa o seu órgão mais largo.

Quando usar o extensor

O extensor peniano devem ser usados por homens que querem melhorar sua autoestima com alguns centímetros a mais de pênis. Este processo pode ser doloroso e melhorado, e portanto, deve ser pensado duas vezes antes de comprar o alongador.

Também pode-se usar o aparelho para obter melhores resultados na curvatura do pênis, para queles que são um pouco tortos – assim arruma-se o angulo da ereção e conquista-se uma vida sexual mais eficiente.

Lembre-se que a técnica só ajudará a aumentar o comprimento do pênis. Para aumentar o pênis em espessura deve-se usar suplementos para ereções mais duradouras e duras, é o que faz o Xtramaster, Tesão de Vaca ou o Senior Estimulante ou confira a lista completa de técnicas para aumentar o pênis.

Onde Comprar?

extensor peniano comprar

Você pode encontrar extensores penianos em sex shops e lojas de produtos eróticos. Caso sinta-se envergonhado, existem milhares de lugares que disponibilizam o produto online. Assim você pode da sua casa e tudo é entregue em embalagens discretas, sem precisar enfrentar vendedores cara a cara.

O preço do extensor varia bastante, podem ser de R$ 35,00 para os que tem base de plástico até R$ 300,00 – os que contém funções mais específicas. Lembre-se de preferir por materiais anti-alérgicos para evitar irritações e que sejam de fácil higienização.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (8 votes, average: 4,25 out of 5)
Loading...

One Response

  1. Leonardo

Leave a Reply