Guia para deixar a Mulher Louca na Cama

Está saindo com uma mulher nova ou quer apenas surpreender a sua mulher na cama? É sempre uma boa ideia aprender as melhores formas de despertar o maior tesão possível na parceira, dessa forma, o sexo se torna muito melhor, além da relação dos dois.

Veja aqui algumas dicas exclusivas para conseguir deixar a mulher louca na cama, o que você deve fazer, o que deve evitar e muito mais. Com certeza o seu desempenho vai melhorar (e muito!) depois desse texto.

Guia para deixar mulher louca na cama

1 – Explore as zonas erógenas

Guia para deixar a Mulher Louca na Cama

Não seja como os homens comuns que não entendem nada de sexo e vão logo metendo a mão na vagina. O corpo feminino possui uma imensidão e grande quantidade de terminações nervosas, descubra eles e explore.

Como por exemplo, as orelhas, o pescoço, joelhos, do lado da barriga e até mesmo os dedos do pé. Você pode explorar esses locais mordendo-os, beijando, lambendo, passando a mão, enfim, apenas mostrando que sabe que eles existem.

2 – Invista no oral

Depois de “esquentar” a mulher, você deve caprichar no oral. É importante não demonstrar ter nojinho e literalmente, cair de boca. Demore e passe o tempo que achar que ela está curtindo lá embaixo.

Use sua língua de maneira carinhosa, passe os dedos ao redor dos pequenos e grandes lábios, estimule o clitóris – diretamente ou indiretamente -, foque no conhecido ponto G e dê o seu melhor até ela se contorcer de desejo.

3 – Beijo molhado

Muitas mulheres, na verdade a maioria delas, consideram o beijo como uma parte muito importante e sensual do pré sexo. Foque em ser sensual, tenha pegada e saiba usar sua língua.

Beije ela com o corpo todo, de uma maneira que realmente mostre o seu interesse em estar ali com ela, passe a mão pelo corpo dela, nas bochechas, morda de leve a boca dele e dê o melhor de si.

4 – Suspense sexual

Guia para deixar a Mulher Louca na Cama

Quando perceber que sua parceira está chegando ao clímax máximo, ou orgasmo como é chamado, vá mais devagar. Deixe ela com aquela expectativa e quase te implorando para que você prossiga.

Esse suspense aumenta muito o nível de excitação psicológica ,você vai ver a loucura nos olhos dela e deixá-la quase subindo as paredes.

5 – Tenha o feeling

É importante que você saiba entender a sua parceira o máximo, isso porque uma sempre é diferente da outra. Preste atenção no que ela gosta, como ela gosta e como ela solta mais suspiros.

Dessa maneira você vai aprendendo aos poucos onde tocar, como tocar, onde passar a mão e até mesmo o que não fazer. Uma mulher gosta de coisas que a outra não, então tenha esse feeling e saiba entender com quem você está lidando.

6 – Sexo começa antes da cama

Outra dica porém não menos importante, é inteligente você saber que o sexo não começa exatamente na cama ou quando você finalmente encontra a pessoa. Você pode começar a esquentar o clima por meio do conhecido sexting, quando você e ela trocam safadezas pelo telefone, Facebook ou qualquer outra rede social, criando aquela tensão no ar.

Pode ter certeza que na hora que a ação finalmente for acontecer, ambos vão estar com uma grande tensão e vontade de finalmente ir até o final. Você pode também ir falando coisas provocantes para ela enquanto estão no carro, enquanto estão no restaurante ou em qualquer lugar.

O importante é você atiçar a imaginação dela, acredite, as mulheres são muito mais imaginativas do que os homens, isso acaba criando um clima maior de tensão sexual que é extravasado depois na cama.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply