Como Manter a Ereção por Muito Mais Tempo?

Muitos homens podem apresentar disfunções sexuais ao longo da sua vida. As mais comuns são impotência sexual e ejaculação precoce. Ambas afetam diretamente a auto-estima de quem sofre com o problema, fazendo inclusive com que a pessoa passe a evitar o sexo na sua vida.

Nem sempre é necessário um tratamento para esse problema. Sofrer com a ejaculação precoce ou com a impotência uma vez ou outra é completamente normal. Quando os acontecimentos passam a ser frequentes é que indica um problema e deve ser tratado.

Porém, com algumas pequenas dicas é possível ter ereções mais fortes e duradouras. Assim você garante a satisfação da garota e sente-se muito mais seguro de si. Veja algumas dicas e coloque-as em prática, para que a transa dure muito mais.

Quer manter uma ereção mais saudável e melhorar sua relação com sua mulher e assim deixar o pênis ereto por mais tempo, o seu desejo sexual no máximo e ter mais saúde sexual na região que mais importa? Veja aqui algumas dicas para melhorar o estilo de vida sem remédios, ter melhor fluxo de sangue, ereção forte e ficar dificuldade de manter o sexo.

Tenha Ereções Mais Fortes e Duradouras

Tenha uma alimentação saudável e pratique exercícios físicos. O sedentarismo está entre as principais causas das disfunções sexuais. O excesso de peso e falta de condicionamento afetam diretamente o desempenho na cama e toda a circulação sanguínea, consequentemente causando problemas de ereção.

Trabalhe sua auto-estima e confiança. Fatores psicológicos estão associados à ejaculação precoce e impotência. Se uma mulher se aproximou de você é porque certamente ela viu coisas em você que ela gosta. Foque nas suas qualidades e esqueça as inseguranças que tem sobre você. Relaxe um pouco e pense em coisas positivas e tente focar no momento.

Saiba a importância das preliminares para os dois. As mulheres demoram muito mais tempo para atingir o ápice do prazer do que os homens. Já para eles, o sexo oral ajuda na estimulação e circulação sanguínea, deixando a ereção potente e duradoura.

Caso sofra de ejaculação precoce, você pode se masturbar um pouco antes de sair com sua parceira. Assim você alivia toda a tensão e relaxa um pouco. E após se satisfazer, o homem consegue segurar a ejaculação por muito mais tempo.

Evite o consumo excessivo de álcool e o tabagismo. Ambos os hábitos não são saudáveis. Um pouco de álcool pode deixar o homem desinibido, mas em excesso prejudica sua performance. O tabagismo afeta a circulação sanguínea, e quando prejudicada ela afeta diretamente a ereção.

As bebidas alcoólicas em excesso podem interferir diretamente na ereção sexual masculina, podem ajudar a se soltar no começo, porém interferem na passagem dos vasos sanguíneos, podem causar erétil impotência caso você tenha bebido muito, prejudicar sua ereção em alguns casos, os fatores são muitos e podem levar tempos para melhorar a produção de testosterona, além de que a ansiedade desempenho interfere diretamente.

Faça o consumo de suplementos naturais que aumentam a libido. Com extrato de plantas afrodisíacas eles aumentam a libido e melhoram a performance na cama. Eles conseguem fazer com que os corpos cavernosos do pênis recebam o máximo de fluxo sanguíneo. O que deixa o pênis mais sensível à estímulos e faz das ereções mais longas e potentes.

O que pode ajudar em algum caso e também ao pênis e prolongar ereção é abrir sua vida sexual você deve conversar com sua parceira sobre os fatores podem interferir e causar a impotência masculina e dificuldade em manter a ereção, mesmo sem viagra natural.

Quando homem sabe que isso pode interferir a ereção não diretamente e a ereção se dificultar e não manter corretamente, é importante procurar atendimento médico, isso porque você pode estar com mais do que dificuldade de manter pênis ereto, os casos são muitos, mas não existe nada que seja impossível de se curar.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 3,00 out of 5)
Loading...

Leave a Reply