Masturbação Feminina: Saiba como fazer sua parceira gozar gostoso

O momento de sexo é algo que ambos – tanto o homem, quanto a mulher -, precisam se doar, isso se instala desde o momento das preliminares, onde a masturbação, estímulos e sexo oral fazem a composição perfeita.

Muitos homens não sabem corretamente como conseguir masturbar uma mulher, isso porque durante muito tempo o corpo feminino foi usado apenas como um item de reprodução ou para dar prazer apenas para o homem, ignorando o fato de que mulheres possuem milhares de terminações nervosas a mais do que os homens e também querem sentir prazer.

Quer aprender como masturbar a sua mulher e fazê-la sentir muito mais prazer do que ela jamais sentiu? Veja aqui um guia completo sobre masturbação feminina e fique por dentro.

Masturbação feminina: guia completo

1 – A pressa é sim inimiga da perfeição

Masturbação Feminina: Saiba como fazer sua parceira gozar gostoso

Se você vai começar a estimular uma mulher, é importante não ter pressa e levar o tempo necessário, seja para fazer ela gozar ou apenas como uma forma introdutória para a penetração.

As mulheres não costumam gostar de um toque objetivo e direto ao ponto, é preciso deixá-la no clima e criar toda aquela tensão sexual no ar. A mulher vai perceber se você está fazendo isso na pressa ou apenas para conseguir o que quer.

2 – Não vá enfiando os dedos

Estar seca e sem lubrificação ou vontade é uma das piores coisas para as mulheres, principalmente quando você tenta introduzir seus dedos, ou pior, ir com o pênis direto ao assunto.

Inicie primeiro beijando ela, mordendo, passando a mão em todo o corpo dela, falando coisas provocantes, faça tudo para conseguir deixá-la no clima e assim, lubrificada. Uma boa dica é ir induzindo a impressão de que você está chegando na vagina dela, porém apenas passar a mão ao redor, nas coxas, na calcinha e etc.

Se a sua parceira possui problemas de lubrificação, um lubrificante é uma grande ideia, além de muito mais confortável e prazeroso não somente para ela, mas também para você.

3 –  Masturbação não é na vagina!

Masturbação Feminina: Saiba como fazer sua parceira gozar gostoso

O que muitos homens não sabem é que a masturbação no geral acontece na parte de fora do corpo feminino, ou seja, procure explorar o território além da vagina.

O órgão genital feminino é composto de clitóris, grandes lábios, pequenos lábios, períneo, ânus e também as zonas erógenas. Tenha delicadeza na sua mão ao estimular esses locais, você precisa encontrar o meio termo entre uma mão mole e uma mãe pesada.

4 – Encontre o ponto G

Muitos homens nem sabem, porém o ponto G é um dos locais mais prazerosos para as mulheres serem tocadas. Você deve estar se preocupando onde ele fica, pois bem: dentro do canal vaginal.

A dica é: introduza seus dedos na moça – somente quando ela estiver bem lubrificada e a vontade -, faça o sinal de “vem cá” dentro do canal. O ponto G muitas vezes é descrito como uma área rugosa, procure essas características e veja a mágica acontecer.

5 – Explore as zonas erógenas

Masturbação Feminina: Saiba como fazer sua parceira gozar gostoso

Além da zona genital, existem muitos outros locais no corpo feminino que você pode e DEVE estimular. São as conhecidas zonas erógenas: orelhas, baixo ventre, dobras do bumbum, parte interna da coxa e pés.

Essas áreas podem ser estimuladas de leve, muitas deles podem ser acariciadas e provocadas em público, como atrás da orelha. Ela com certeza ficará muito mais a fim que você toque nela por completo.

E por fim, porém não menos importante, é muito importante que você mantenha um diálogo aberto com a sua mulher ou apenas parceira sexual, isso porque isso melhora e muito a relação dos dois, tanto na cama quanto na vida no geral.

Você vai saber exatamente o que fazer para agradar os desejos mais íntimos dela, vai aprender onde tocar, o que evitar e até mesmo conversar sobre áreas e o que ainda não foi explorado.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply