Orgasmos intensos (múltiplos): homem tem? Dicas essenciais.

Conhecidos como a parte em que se chega ao prazer do sexo, o orgasmo é aquele sentimento quase inexplicável de plenitude que é atingido pelos praticantes de sexo.

O orgasmo é diferente quando falamos de homens e mulheres, isso porque os órgãos são diferentes, as terminações nervosas e também os estímulos de cada um. Leia mais aqui sobre os orgasmos intensos, como acontecem, como atingir e muito mais.

Orgasmos intensos: é possível?

Orgasmos intensos (múltiplos): homem tem? Dicas essenciais.

Sim, os orgasmos intensos, e em alguns casos chamados também de orgasmos múltiplos, acontecem de verdade, principalmente nas mulheres.

Ele é chamado assim quando falamos da sensação de prazer prolongada durante um bom tempo, o clímax contínuo.

As mulheres demoram mais tempo para atingir o orgasmo, porém, quando isso acontece também podem aproveitar muito mais a sensação de prazer durante a relação sexual.

Um orgasmo múltiplo acontece quando os espasmos de prazer são mais curtos e duram um tempo maior.

Diferença entre homens e mulheres

Não são todas as mulheres que conseguem obter esse sentimento maravilhoso de atingir o orgasmo mais de uma vez, isso é uma característica única, como a cor dos olhos, cor de pele, algo que nasce com a pessoa. Somente 30% das mulheres tem essa capacidade.

Mulheres que conseguem atingir o orgasmo múltiplo tem a capacidade de desenvolver outro enquanto mantém a excitação.

Já os homens não tem essa capacidade, é normal ver que um homem após atingir o seu orgasmo, vai demorar um tempo até conseguir ter outra ereção e assim chegar ao prazer novamente. Esse período de tempo é conhecido como período refratário.

Homens conseguem implementar o sentimento quando sentem o clímax antes de ejacularem ou durante a ejaculação, porém isso só é possível depois de algum tempo usando técnicas do sexo tântrico.

Dicas para ter orgasmo múltiplos

1 – Pratique massagem íntima/pompoarismo,

Orgasmos intensos (múltiplos): homem tem? Dicas essenciais.

Geralmente as mulheres que tem como hábito praticar o pompoarismo tem orgasmos múltiplos com mais facilidade, isso porque com a prática dos exercícios, há uma maior irrigação sanguínea local e deixar a musculatura pélvica muito mais sensível, o que facilita os orgasmos mais intensos.

2 – Não mexer no clitóris

Uma dica importante e que muitas pessoas acabam ignorando por falta de conhecimento é: não é aconselhado mexer ou encostar no clitóris após o primeiro orgasmo.

Isso porque essa parte do corpo está muito sensível e pode provocar dor, atrapalhando a possibilidade do orgasmo múltiplo.

3 – Sanduíche de clitóris

Orgasmos intensos (múltiplos): homem tem? Dicas essenciais.

A dica é: não mexer no clitóris, porém isso não significa que você deve abandonar o estímulo sexual feminino, mas sim procurar uma maneira diferente.

Como por exemplo, estimular a região EM VOLTA do clitóris, apertando os lábios vaginais, sejam os pequenos ou os grandes, o ponto G, tudo aquilo que você achar que pode relaxar e gerar o orgasmo múltiplo no corpo feminino.

4 – Foque no sexo

A última dica, porém não menos importante é simples: focar no sexo e apenas nisso.

Um dos grandes problemas de homens e mulheres é de ir para a cama e fazer sexo focando nos outros problemas. Desse modo é impossível relaxar e deixar o seu corpo te levar ao máximo que ele pode.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply