Pênis Cresce até que idade? Mitos, Lendas e Verdades

Uma dúvida que não afeta somente jovens, mas sim todos os homens e algumas mulheres é saber até que idade o pênis, um dos principais órgãos e membro dos homens cresce.

Essa dúvida pode surgir sobre quando o assunto sexo surge no recinto, isso porque é normal a comparação com o tamanho dos demais. Portanto, veja aqui nessa matéria informações completas sobre o tema e muito mais.

Até que idade o pênis cresce?

Pênis Cresce até que idade? Mitos, Lendas e Verdades

O pênis vai crescer desde o momento da infância até o fim da puberdade do corpo. A puberdade é o momento em que a transição do corpo de criança se torna o corpo de adulto, onde acontece o nascimento dos pelos pelo corpo, o engrossamento da voz e a mudança da musculatura no geral.

Isso acontece, contando em números, desde o momento dos 9 anos de idade até os 18, em média. Depois disso, não há o crescimento.

Quanto mais perto da aparência física de adulto o seu corpo estiver, como por exemplo, pelos desenvolvidos, membros bem estruturados e testículos, é bem possível que o seu pênis pare de crescer.

Qual a média do tamanho do pênis?

O pênis de homens desenvolvidos ou em fase final do desenvolvimento é da média de 14,5 centímetros em situação de ereção.

Ou seja, caso ele esteja variando entre 12 e 17 centímetros, fique tranquilo, ele está dentro do normal do brasileiro.

Se você leu esse texto e identificou que seu membro está menor ou maior do que a média, é importante que procure um médico especialista no assunto. Somente ele pode te ajudar nessa situação.

Mitos e verdade sobre o pênis

Pênis Cresce até que idade? Mitos, Lendas e Verdades

Quanto maior o pênis, mais prazer

Mentira! A cavidade da vagina pode variar entre 8 até 10 centímetros em média, portanto, caso passe disso, pode ser que machuque sua parceira e ainda atinja o colo do útero, o que causa um grande desconforto na maioria dos casos.

O prazer feminino está mais na grossura do pênis do que no tamanho em si. Portanto, nem sempre é vantagem ter o pênis tão grande como se diz.

Tamanho da mão, nariz, pé ou nariz são relacionados com o tamanho do pênis

Mentira! Não há nenhuma relação comprovada pela ciência, seja pelo tamanho das mãos, dedos, pés, nariz ou qualquer outra parte do corpo.

A única maneira de saber qual o tamanho do pênis é olhando diretamente para o membro.

Homens negros tem o pênis maior?

Mentira! Isso não é uma regra a ser seguida. Isso tudo depende muito da genética da família. Há muitos casos de regiões da África em que a média peniana é bem menor do que a do mundo inteiro.

O tamanho do pênis passa de pai pra filho?

Verdade! Assim como outras questões genéticas como a cor dos olhos, cor do cabelo, altura e muito mais, o tamanho do pênis também é proporcional ao do pai.

Se você quer ter um desempenho sexual melhor, fique sabendo que isso pode ser feito por meio de alguns suplementos naturais, fugindo assim de produtos que trazem malefícios do corpo.

Clique aqui e veja uma lista com a análise completa dos produtos naturais e que podem ajudar o momento do ato sexual.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Leave a Reply