Pompoarismo: o que é, como funciona, riscos.

Comumente associado a uma prática feminina, o pompoarismo também possui exercícios que podem ser praticados por homens, sempre de modo a ampliar a vida sexual e deixar a relação do casal mais quente do que nunca.

Essa técnica de ginástica íntima é baseada em alguns exercícios que estimulam que essa área melhore a sua coordenação, habilidade e força local, sua vida sexual vai melhorar amplamente. Essa técnica é muito usada por homens que querem combater a ejaculação precoce ou a disfunção erétil, leia mais sobre ela abaixo.

O que é pompoarismo?

Pompoarismo: o que é, como funciona, riscos.

Uma técnica conhecida como Método Kadosh, ela foi criada pelo especialista em sexualidade Carlos Kadosh que já escreveu livros sobre o assunto.

Ele é um método desenvolvido pelo período de 7 etapas, onde com uma série de técnicas aumentam o prazer, a saúde sexual, além de gerarem um maior nível de testosterona por meio das práticas.

Como funciona

Ele é dividido em 7 princípios, veja mais abaixo:

Primeiro princípio

O foco do primeiro preceito é de agir no desempenho sexual, ativando a circulação sanguínea e fortalecendo os músculos da pelve, principalmente aqueles que estão ligados ao processo de ereção.

Segundo princípio

É necessário incluir na sua vida um tipo de atividade física que satisfaça suas preferências internas. A partir disso, você deve começar a fazer os exercícios de pompoarismo enquanto desempenha a atividade física, melhorando cada vez mais o seu desempenho sexual.

Terceiro princípio

É preciso trocar a sua maneira de fazer sexo, aquela rápida ou com o objetivo de ter o orgasmo dos dois praticantes. É preciso começar a incluir mais preliminares e priorizar o prazer da mulher por meio de técnicas como o taoísmo ou técnicas tântricas.

Quarto princípio

Comece a ter mais hábitos saudáveis como uma alimentação mais equilibrada, durma melhor, tenha lazer na dosagem certa, evite o consumo desenfreado de bebidas alcoólicas e o hábito de fumar. Essas mudanças melhoram a sua vida sexual e evitam problemas sexuais.

Quinto princípio

Procure conhecimentos milenares para introduzir na sua vida, como por exemplo o Tai Chi Chuan, tantra, Yoga e outros métodos. Dessa maneira você terá um apoio melhor no sexo, uma respiração mais equilibrada e um aumento drástico da libido.

Sexto princípio

Tenha mais amor e mais espiritualidade em sua vida, inclusive na sexual – independente de qual seja a sua religião -, compreenda a importância do sexo para o crescimento pessoal e a da felicidade.

Sétimo princípio

Procure mais conhecimento do sexo por meio de livros especializados, cursos, filmes que expliquem, acessórios que possam agradar o casal e muito mais.

O exercício do pompoarismo

Pompoarismo: o que é, como funciona, riscos.

É importante que você foque corretamente na sua respiração: inspire profundamente pelo seu nariz, relaxe os músculos do seu abdômen, então solte pelo nariz todo o ar.

Existem alguns músculos no corpo feminino que podem melhorar a excitação e sua experiência sexual, eles são conhecidos como pubocoxígeno e os músculos do esfíncter anal.

O pubocoxígeno é o músculo que está localizado logo no períneo – região entre o órgão genital e o ânus -, que tem ação quando o movimento de parar e continuar com a urina acontece.

Para estimular ele, é indicado que quando você for urinar, interrompa esse fluxo algumas vezes, você vai localizar ele rapidamente. É indicado que ele seja feito principalmente no período da manhã, quando a bexiga está cheia da noite anterior.

Outra maneira de estimular é se sentando com a coluna reta, contraindo o músculo pubocoxígeno em rápidas contrações, cerca de 30 vezes.

Já no esfíncter anal o indicado é a contração anal. Sente-se em uma posição que você se sente confortável e comece a contrair essa região, relaxando o resto do corpo. No começo você vai começar a contrair primeiramente as pernas, a barriga e o bumbum, porém com o passar do tempo você pega o jeito.

Quando começar a sentir sensação de calor, frio e formigamento, é sinal de que os músculos estão trabalhando corretamente. É indicado que você faça esses exercícios pelo menos durante 30 dias. O normal é 25 repetições no começo, depois é indicado que se faça 50 vezes o movimento por 3 vezes no dia.


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