Preliminares: Como Mandar bem desde o início

Preliminares são aqueles acontecimentos antes do sexo que deixam o clima muito mais quente e aumentam a tensão sexual entre o casal.

Se você quer conseguir implementar essa ação e conseguir deixar muito mais quente, veja aqui algumas dicas especiais para a preliminar ficar muito mais quente do que o normal.

1 – Massagem

Preliminares: Como Mandar bem desde o início

Faça massagem na outra pessoa, seja nas costas, nas pernas, no bumbum, nas pernas ou em qualquer lugar. A pessoa vai ficar super relaxada e ainda assim você vai deixar o clima quente.

Uma boa maneira de conseguir implementar a preliminar é usar alguns géis, há vários deles que dão a sensação de calor, frio ou relaxar mais ainda a região.

2 – Aproximação

Tente ficar perto do companheiro(a) sem encostar no outro, isso pode ser por meio de respiradas no cangote, ficar se encarando ou apenas passar de leve os dedos nas partes íntimas um do outro, com certeza isso vai deixar o clima muito mais quente e com aquele desespero para ir para o sexo.

3 – Provocação

Provocar um ao outro enquanto estão em lugares públicos é uma boa ideia, isso porque você vai dando aquela sensação de quem quer mais, o tesão fica num nível muito assustador.

Passe a mão em cima da calcinha dela, dê mordidinhas no pescoço dela, passe a mão na perna e dentro das coxas. Duvido que ela resista.

4 – Assuma o controle

Preliminares: Como Mandar bem desde o início

Muitas pessoas gostam de se sentirem submissas, mas não estamos falando de tapas nesse momento, não que isso não seja possível também.

Quando a sua companheira chegar em sua casa, uma boa dica é que você a abrace forte e coloque contra a parede, esfregue seus órgãos genitais nos dela, com certeza ela vai gostar dessa sensação.

Também não há nenhuma mulher que não curta uma boa puxada de cabelo, daquelas que se pega bem no final da nuca e o pescoço fica inteiro exposto, teste essa ação.

5 – Mantenha o contato visual

Um jeito muito sexy e muito gostoso de dar mais prazer para a pessoa do que ela já está tendo é o de olhar nos olhos dela durante o sexo oral.

Você pode passar a sensação do quanto você está curtindo olhar nos olhos do outro, você está completamente imerso naquela ação e só quer despertar o tesão alheio.

6 – Mordidas

Não são todas as pessoas que curtem, porém a maioria adora mordidas. Sejam elas na hora do beijo, na hora de masturbar o outro ou até mesmo em momentos inesperados, como a ação sexual em si.

7 – Abusem dos amassos

Uma ideia é ótima e muito boa de ser feita é a de começar os amassos até que não se aguente mais de tesão. Uma boa dica é que os dois estejam de roupa e cheguem ao limite.

Desse jeito quando foram para o ato em si, os dois vão estar com muito tesão e desesperados para continuar.

8 – Joguinhos de sedução

Preliminares: Como Mandar bem desde o início

Uma boa ideia é a de propor para a outra pessoa que ela não te toque enquanto você faz o que quiser com ela. É importante que os dois estabeleçam limites e vejam até quando se pode chegar.

Você vai sentir com o toque do que o seu parceiro está gostando e o que não está curtindo, portanto, tenha essa percepção.

9 – Cócegas

Muitas pessoas começam a fazer cócegas no outro, além de dar aqueles “apertões” mais intensos, isso pode chegar em outro lugar e então sexo!

Muitas pessoas sentem uma grande tensão sexual nesse ato de se tocar inocentemente.

10 – Escuridão

Muitas pessoas possuem algumas fantasias e fetiches muito esquisitos – o que é completamente normal. Porém se você tem e quer deixar isso fluir, uma boa dica é que apague as luzes.

Acredite, se sentir no escuro é uma ótima maneira de conseguir deixar a sua mente te levar onde você quiser.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply