Ereção – Dicas para Melhorar e Combater Problemas de Ereção

Problemas de ereção são algo bem comum em muitos homens, não importa qual a idade, é bem possível que já tenha acontecido com você, ou aconteça em algum momento da sua vida, por isso é sempre importante ficar atento aos sinais que o seu corpo dá de que algo não está certo.

Veja aqui alguns sinais de que isso pode estar afetando sua saúde, como combater, dicas essenciais para que isso não aconteça e muito mais.

Quais são os problemas de ereção

Ereção - Dicas para Melhorar e Combater Problemas de Ereção

Existem vários tipos de problemas de ereção que podem afetar o organismo masculino, entre eles:

  • Ejaculação precoce: é quando o corpo tem a ejaculação muito mais rápida do que o tempo médio normal, geralmente é menos de 3 minutos ou antes mesmo de acontecer a penetração;
  • Disfunção erétil: é quando o pênis não tem força suficiente para sustentar uma ereção ou quando acontece a falta de bombeamento de sangue, o que pode ocasionar o clássico “broxa”.

Pode acontecer de ter apenas um desses problemas, porém outras pessoas podem ter os dois ao mesmo tempo, o que prejudica muito mais o corpo e auto estima masculina.

Dicas para combater problemas de ereção

Ereção - Dicas para Melhorar e Combater Problemas de Ereção

Há várias causas diárias psicológicas, corporais ou até mesmo hormonais que podem afetar o organismo masculino e ocasionar esses problemas. Veja abaixo algumas dicas exclusivas para que seu corpo não fique mais suscetível a este problema:

  • Beber com controle: o álcool quando consumido em excesso, pode danificar os vasos sanguíneos, incluindo aqueles que chegam no pênis, o que diminui a sensibilidade sexual e gera a possível impotência.
  • Relaxe: não tem porque ficar nervoso no momento do ato sexual, principalmente na hora H. Procure fazer coisas das quais relaxem o seu corpo, como por exemplo tomar um banho gelado, ver televisão, caprichar nas preliminares e tantas outras possibilidades.
  • Coma mais peixe: conhecidos por serem ricos em ômega 3 e ácidos graxos, essas gorduras boas ajudam não somente na saúde do pênis, mas também no coração. Aliás, ter uma alimentação equilibrada é o princípio para não sofrer com possíveis problemas de ereção.
  • Durma o necessário: nem a mais nem a menos, é necessário que você durma as 8 horas necessárias para que o seu corpo tenha os níveis de testosterona corretos, sem ficar suscetível a picos e desregulado.
  • Parar com o fumo: os cigarros contém mais de 4 mil toxinas em sua fórmula, o que aumenta em um nível muito grande as chances de se ter impotência sexual. Isso acontece porque os vasos sanguíneos ficam entupidos, sem ter o bombeamento correto de sangue.
  • Pratique esportes: ao se exercitar, o corpo tem um fluxo sanguíneo maior, o que ajuda as células e hormônios ficarem equilibrados, principalmente a testosterona.

Alternativas naturais

Uma dica também para quem já pratica tudo isso ou ainda quer um jeito natural de acelerar a sua vida sexual no sentido bom, é fazer o uso de suplementos naturais.

Aqui no nosso site você encontra avaliações completas sobre os mais vendidos no mercado brasileiro atual, você pode tirar todas suas dúvidas sobre composição, contraindicações e muito mais. Clique aqui e veja aquele que melhor atende suas necessidades.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply