Os 5 melhores remédios caseiros para o fim da disfunção erétil

A disfunção erétil é um problema que afeta muitos dos homens atualmente, esse problema não escolhe idade e muito menos momento para acontecer, geralmente naquele em que precisamos mostrar “serviço”.

Se você já sofreu com esse problema e quer encontrar uma maneira natural para conseguir melhorar a sua ereção e desempenho sexual, veja aqui alguns dos remédios naturais e caseiros para ter uma performance como nunca e sem sofrer com efeitos colaterais comuns quando se usa remédios controlados.

Remédio caseiro para a impotência masculina são usados principalmente contra disfunção erétil, a ereção masculina as vezes precisa de um estimulante sexual, seja um viagra natural, melhorar a erétil ejaculação, o desejo sexual, aumentar libido, aumento peniano ou qualquer outro que seja tratamento natural de remédio impotência.

Remédios caseiros para o fim da disfunção erétil

1 – Chá medicinal

Uma boa maneira de conseguir se livrar dos problemas de ereção é com alguns chás naturais, veja abaixo do que você vai precisar:

  1. 100 gramas de chapéu de couro;
  2. 100 gramas de catuaba;
  3. 100 gramas de alecrim.

Misture todos esses ingredientes, ferva 1 litro de água e use cerca de 20 gramas de toda essa mistura das três ervas. É importante que você consuma essa quantidade de 20 gramas (cerca de 2 colheres de sopa) diariamente durante 1 semana.

Você vai começar a notar a diferença no seu organismo e no desempenho sexual também. A sua saúde sexual masculina vai melhorar o seu bem estar, o tesão entre homens e mulheres, diminuir a sua pressão alta, acabar de maneira natural impotência, deixar a ereção prolongada, melhorar o sistema nervoso e desejo masculino em qualquer circunstância.

2 – Mistura natural

Outra mistura muito utilizada por quem quer abominar o problema ou apenas diminuí-lo é com o uso da seguinte mistura, veja abaixo:

  1. 1 xícara e meia de mel;
  2. 1 colher de guaraná em pó;
  3. 1 colher de folhas de hortelã;
  4. 1 colher de ginseng em pó.

Você deve misturar todos esses ingredientes e tomar uma colher de sopa todos os dias na parte da manhã.

Mas atenção: essa mistura não é indicada para quem possui hipertensão ou diabetes. Ele é conhecido como um poderoso estimulante da corrente sanguínea, melhorando assim o desempenho sexual consequentemente. Se a sua causa é impotência, seja ela física ou mental, existem vários casos em que seu médico pode ajudar a melhorar os níveis de testosterona e os outros hormônios.

3 – Chá de catuaba

Outra forma fácil de conseguir diminuir seus problemas sexualmente causados pela disfunção erétil é por meio do seguinte chá de catuaba:

  1. 750 ml de água fervida;
  2. 40 gramas de raiz de catuaba.

Coe essa mistura e tome por cerca de 3 xícaras diariamente. Segundo usuários, é possível sentir seus efeitos logo nos primeiros 30 minutos após consumo do chá.

Ele é considerado o melhor remédio natural por muitos, isso que deve ser consumido algumas vezes ao dia em horários propícios para o erétil tratamento, ele pode ajudar em todos os problemas de cunho sexual de homens, em casos mais extremos até.

4 – Chá de marapuama

Conhecida como uma planta medicinal ou pelo seu nome de liriosma ou pau homem, ela é muito indicada para melhorar a circulação sanguínea e diminuir as celulites também.

Para essa mistura, você vai necessitar:

  1. 2 colheres de sopa de cascas de marapuama;
  2. 1 litro de água.

Coloque as cascas em conjunto com a água e deixe ferver durante 20 minutos. É indicado que se beba esse chá de 3 até 4 vezes diariamente até quando se queira ou se vejam os primeiros sinais de melhoras.

Remédio de disfunção é muito indicado se você é recorrente nessa causa, isso em seu dia a dia principalmente.

5 – Chá de Tribulus Terrestris

Uma erva daninha encontrada aqui no Brasil, ela é usada para o ganho de massa muscular e também o estímulo sexual.

Você vai precisar:

  1. 2 colheres de chá de folhas secas de tribulus terrestris;
  2. 500 ml de água.

Ferva a água e depois adicione as folhas da erva, coe antes de beber. É indicado que seja consumido 2 vezes por dia essa mistura até que as primeiras melhoras comecem a aparecer.

Procure introduzir essas mudanças e novos hábitos no seu dia a dia, desse modo fica bem mais fácil de ter ereções mais potentes, com muito mais disposição sexualmente falando também.

É possível também fazer o uso de um suplemento natural que melhora esse problema, com o uso simples de Vigra Master no seu corpo, leia mais sobre ele aqui.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply