Sexo Oral em Mulheres: Acerte em Cheio e deixa sua parceira MALUCA!

Sexo é uma das atividades e exercícios físicos que as pessoas mais gostam de praticar, isso porque é um momento que compõe muita intimidade, prazer e o destino é sempre ser muito gostoso para ambos.

Quer saber como conseguir fazer um bom sexo oral em sua parceira e deixá-la com muito mais tesão e atingindo o orgasmo em pouco tempo? Veja aqui um guia completo e dicas para aplicar hoje mesmo.

Dicas para um ótimo sexo oral: guia completo

Conforto

Sexo Oral em Mulheres: Acerte em Cheio e deixa sua parceira MALUCA!

Uma dica importante para os dois: é necessário ter conforto na hora da ação, tanto para ela quanto para ele. Se o homem estiver realizando essa ação na obrigação, ficarão clara as intenções e isso vai interferir diretamente no desempenho ruim.

Já a mulher, ela precisa estar em uma posição, no lugar e totalmente à vontade, isso pode incluir estar confiante com o parceiro e realmente se sentir apta para essa ação.

Escute a parceira

Muitas vezes as mulheres tentam indicar alguns passos, empurrar a cabeça ou pedir alguma coisa diferente para seu parceiro, mas esses não se dobram aos pedidos por puro orgulho ou teimosia.

É super importante você dar total atenção para sua parceira, indo além de apenas escutar o que ela tem para falar, preste atenção aos sussurros, gemidos e os movimentos involuntários do corpo dela.

Muita carícia

Se você quer deixar esse ato sempre com muito tesão, é importante que beije a sua parceira ao máximo, use seus lábios em áreas erógenas, provoque ela com a sua respiração desnivelada e passe a mal pelo corpo inteiro dela.

Até você chegar ao sexo oral, ela estará totalmente na sua e pedindo por mais, por isso, não caia de boa direto: crie um clima prévio para que o ato em si seja muito esperado e super desejado.

Variedade

Sexo Oral em Mulheres: Acerte em Cheio e deixa sua parceira MALUCA!

Não fique sempre no mesmo lugar ou fazendo os mesmo movimentos, procure variar: vá para os pequenos lábios, vá para os grandes lábios, brinque com o clitóris de sua parceira, o importante é usar a sua criatividade e inovar na ação.

Faça um beijo de língua no clitóris dela, como se realmente estivesse beijando o local, veja a reação dela.

Toques

Quando estiver fazendo sexo oral em sua parceira, você pode usar a criatividade e tocar outras áreas do corpo dela, sejam os seios, barriga, coxas, atrás das coxas, orelha e muito mais.

Com certeza ela vai se sentir muito mais a vontade e com desejo no ato, isso porque você não está focado somente no sexo oral, mas sim em todo o corpo dela.

Monte de Vênus

Uma área que não é explorada pelos homens durante o sexo oral em mulheres é o conhecido monte de Vênus, a região logo abaixo do umbigo e antes da região íntima.

Uma dica super valiosa é posicionar a sua mão sob o monte de Vênus, isso porque esse toque amplia a sensação do clitóris da mulher, já que está pressionado a região, levando ainda em consideração que o órgão é em sua maioria, completamente interno.

Mude a posição

Sexo Oral em Mulheres: Acerte em Cheio e deixa sua parceira MALUCA!

O sexo oral quando praticado em mulheres é feito da maneira tradicional: ela deitada de barriga para cima e o homem lá no local. Porém você pode inovar na ação: chupe ela de quatro, de barriga para baixo ou faça com que ela sente diretamente sob o seu rosto.

Beijo Grego

Caso se sinta confortável, tanto você quanto sua parceira, é super indicado que engatem o beijo grego nessa ação. Essa prática costuma ser muito excitante, isso porque o ânus possui muitas terminações nervosas, que podem estimular mais ainda a prática.

Com essas dicas exclusivas, o seu sexo oral com certeza será considerado um dos melhores de todos que a parceira já experimentar, portanto, use e abuse dessas indicações.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply