Orgasmos Feminino – Tudo o Que Você Precisa Saber para Levar sua Parceira Para as Nuvens

O sexo é uma parte extremamente importante da vida adulta. Além de gostoso e prazeroso, ele ajuda a estreitar os laços, aproximar os casais e ainda traz diversos benefícios para  a saúde. Transar ajuda a aliviar as tensões do dia a dia e ainda torna nossas noites melhores e a melhorar o sono.

Mas, para que cumpra com todas essas funções é importante que ele seja prazeroso tanto para o homem como para a mulher. E aí é que entra a dificuldade. Muitas mulheres acabam fingindo orgasmos para os homens, que faz com que eles achem que estejam certo, quando na verdade não estão agradando sua parceira tanto assim.

Por isso é preciso conhecer algumas técnicas e truques, para não cair na bobeira de deixar sua dama passando vontade. Veja alguns truques para proporcionar o máximo de prazer na cama para as mulheres, sem medo de errar:

Preliminares, preliminares e mais preliminares

prazer mulher

Isso mesmo! Quando achar que está bom, você não está nem no começo das preliminares. Nada de ir com muita sede ao pote. A mulher deve ser esquentada por que todo o prazer dela funciona de forma muito mais lenta do que o corpo masculino. Elas demoram mais para atingir o ápice do prazer e é sua obrigação satisfazê-la antes de gozar.

Capriche no oral, beijos, carícia e na masturbação. É preciso estimular o clitóris e ponto G. Você pode treinar para tentar acariciar os dois pontos ao mesmo tempo. Mas para acertar é preciso de muita prática.

Não tenha medo de cair de boca

Pesquisas recentes mostram que os homens muitas vezes ficam com nojo de estimular suas parceiras a partir do sexo oral. Porém, isso não deve acontecer. Você como homem percebe claramente quando uma mulher está tentando agradar e quando ela está com nojinho, não é mesmo? Acredite, elas também sabem quando você não capricha tanto quanto deveria.

Uma boa dica é fingir que está escrevendo uma carta aleatória com a língua, para movimentá-la em diversas direções. Outra dica é movimentar a língua enquanto mexe com a cabeça para que o mesmo efeito de variação surja. Lembre-se de relaxar a língua para tornar o oral ainda melhor, jamais deixe o músculo rígido, a não ser que seja uma preferência da sua parceira.

Se mantenha aberto para novas experiências

mulher nuvens

Alguns homens tem medo ou até mesmo ciúmes de ver sua parceira usando acessórios na cama, como um vibrador. Porém novas experiências sexuais podem agregar muito para a vida a dois na cama. Não tenha medo de experimentar e inovar. Afinal, vocês podem acabar descobrindo que gostam de coisas que jamais imaginaram.

Muitas vezes os casais tem fantasias em comum, como fazer sexo em local público e para os cabeça mais aberta, até mesmo um menage com um terceiro homem ou mulher. Fingir que são outra pessoa no sexo, usar fantasias também pode esquentar a relação e estimular ainda mais o prazer.

Conversem

O mais importante de tudo, como qualquer outra coisa na vida a dois é conversar. Não necessariamente você precisa ter uma conversa profunda sobre todos os desejos e anseios de uma mulher na primeira vez que dormir com ela. Também não custa nada perguntar se ela está gostando ou assumir a relação e variar um pouco.

Ao conversar vocês podem se abrir para a fantasia, novas curiosidades e descobrir juntos o que mais gostam na cama. Quanto mais intimidade tiver com a pessoa ao seu lado, mais fácil vai ser de se abrir. É importante não só abordar coisas que desejam e gostariam de fazer, como deixar claro aquilo que odeiam.

Se protejam

orgasmo feminino

Não importa se a mulher usa anticoncepcional, fez cirurgias para se tornar infértil, usa DIU ou se protege de outras maneiras, o único método contraceptivo eficaz contra DSTs ainda é a camisinha. As outras formas de contracepção protegem apenas da gravidez indesejada, o que também não deixa de ser importante.

No mundo atual as doenças sexualmente transmitidas atingem um bom percentual de pessoas e muitas delas não são percebidas até chegarem em um estágio mais avançado da doença. Para transar com segurança, nada melhor saber que está seguro e protegido. Por isso, jamais se recuse a usar preservativo, pelo contrário, você deve tomar a iniciativa. Afinal, o acessório garante a segurança dos dois.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply