Vibrador – Dicas de Segurança e Como usar Certo

Os vibradores são grandes aliados das masturbação feminina e são bons presentes eróticos para apimentar a relação de todos os tipos de casais. Toda embalagem dos produtos vem com instruções de uso que precisam ser valorizadas para não acabar em tragédia ou decepção.

Para garantir que a sua experiência com o vibrador seja a melhor possível segue aqui as dicas de segurança para saber quais são os melhores produtos e como usá-los para ter o máximo de prazer. Abaixo segue a o checklist com tudo o que precisa ser verificado antes de partir para o prazer:

vibrador dicas de segurança

1 – Leia a instrução do vibrador

Existem milhares de tipos de vibradores, alguns são a pilha, outros recarregáveis, alguns tem botões. Acredite, a melhor forma de saber como funciona não é usando. Ao ler as instruções do brinquedo você conseguirá usá-lo da forma correta – e conseguir se satisfazer muito mais. Alguns podem ter o uso adaptado conforme o tempo, na medida que conhece mais o aparelho. Algumas mulheres constataram, por exemplo, que o vibrador intravaginal também pode se sair como um excelente massageador de clitóris.

2 – Confira o material

Tanto a vagina como o reto são regiões sensíveis. Prefira os vibradores feitos de plástico rígido ao invés de material gelatinoso, silicone ou metal. O plástico armazena menos bactérias e também permite mais fácil limpeza, de maneira que a chance de pegar uma infecção urinária ou alterar a flora natural sejam menores.

Uma boa dica para saber a qualidade do material é cheirar o plástico. Aqueles que tem um odor muito forte costumam não ser boa qualidade, os mais suaves significam que são mais bem trabalhados. Também tome cuidado com os vibradores perfumados – as toxinas à base de álcool podem causar irritações e desconfortos vaginais.

3 – Peça para ver o produto, se possível

Antes de comprar, o ideal é conferir se há imperfeições na superfície do produto. Costuras, riscos e ondulações podem fazer pequenos cortes no interior ou nos lábios vaginais. Se não trados podem causar desconforto, dor e evoluir para uma infecção.

4 – Sempre limpe antes e depois do uso

A higienização do vibrador deve ser feita com álcool gel ou água e sabão. Nada de passar outros tipos de produtos de limpeza, afinal, os resíduos podem causar irritações e até ardência no momento do uso. Lembre-se de prestar atenção à embalagem: cada brinquedo possui instruções para limpeza adequada de modo a conservar a vida útil do aparelho.

5 – Cuidado com os lubrificantes

É comum que o uso de vibradores esteja associado ao de lubrificantes. Antes de escolher o produto que irá usar confira se o material do seu aparelho vibratório permite este tipo de material sem estragara vida útil do aparelho. Estas informações devem aparecer na embalagem.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply