Virgindade: Tudo que você precisa saber

Muitas meninas quando começam a ter a sua sexualidade despertada, sempre escutam aquelas ideias clássicas sobre como perder a virgindade dói, como é um momento em que o sofrimento faz parte e muito mais.

Porém é importante saber que isso não é verdade e ninguém, muito menos as mulheres tem que passar dor ou desespero nesse momento de iniciação na vida sexual. Veja aqui tudo o que você precisa ser sobre esse assunto, principalmente os homens que já são experientes e estão na situação de tirar a virgindade de alguém.

Dicas para perder a virgindade da melhor forma possível

1 – Momento propício

Virgindade: Tudo que você precisa saber

O momento de se perder a virgindade não precisa ser forçado ou um local com data e horário marcado. É aquele momento em que a garota se sentir à vontade e segura com você.

Não faça nada por pressão ou porque todo mundo já fez. Você tem que sentir que aquele momento é o propício para ela, onde ela se sente confortável e sem medo de que algo venha dar errado.

Se caso ela tenha vontade de desistir de última hora, também não tem problema, esse é direito dela e você deve sim respeitar.

2 – Masturbação

Se você está saindo com a moça algum tempo, incentive que ela se masturbe, dessa maneira, ela vai começar a conhecer o próprio corpo e saber exatamente do que gosta e o que quer evitar.

Além de que isso ajuda muito na hora para que ela não sinta dor no momento da relação. Se vocês dois já estiverem em uma relação mais avançada, saiba que inserir o dedo lá, estimular ela e fazer com que ela sinta toda a região é uma ótima maneira de estímulo e cuidado.

3 – Ambiente propício

Vocês precisam estar naquele local que seja tranquilo, sem correr o risco de serem interrompido, atrapalhados ou ter que fazer tudo com pressa. Procure levar a moça para um local em que é seguro e calmo.

O ideal é que seja em um ambiente onde os dois vão estar sozinhos, seja na casa de algum dos dois, em um motel ou na casa de alguém, desde que tenham a plena certeza de que não serão interrompidos.

4 – Diálogo

É bem comum que a garota tenha vários medos e inseguranças no momento do sexo, por isso é importante que você seja atencioso o suficiente para conseguir deixá-la tranquila.

E claro, use camisinha com ela a todo o custo, não importa se você gosta ou não, é a saúde dela e deve ser respeitada. Vá com calma, tenha cuidado e seja um cara legal (o mínimo), esse é um momento marcante na vida dela.

5 – Deixe ela relaxada

Virgindade: Tudo que você precisa saber

Caso perceba que a sua parceira está com medo, tensa ou qualquer outro sentimento relacionado, procure deixá-la calma, faça uma massagem erótica, beije ela o máximo possível, abuse das preliminares e faça tudo o que for possível para que ela relaxe.

Caso ela não consiga, pare. Esse não é o momento ideal e será traumatizante. Todo o corpo dela está interligado, não importando se são os ombros ou os pés que estão tensos, ela não vai conseguir se sentir à vontade.

6 – O hímen

A maioria das mulheres cresce ouvindo sobre o rompimento do temível hímen. Porém é importante deixar claro para sua parceira, caso ela não tenha essa informação, de que o hímen não é algo que precisa ser rompido, mas sim uma pequena membrana que é apenas transpassada e não dói.

É comum que uma pequena quantidade de sangue saia, porém nada escandaloso ou como é dito em filmes e novelas, apenas algumas gotas. Quanto mais confortável o sexo, menos as probabilidades de sangrar.

O sexo não precisa ser algo doloroso, e você não precisa ser um canalha sem sentimentos na hora de fazer parte da vida dessa garota de uma forma tão marcante. Seja um cavalheiro e transforme o momento em algo marcante.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply